quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Desastre na cozinha!!!


Photobucket - Video and Image Hosting



Apesar do aspecto convidativo da foto, acreditem que estava intragável! Photobucket - Video and Image Hosting Não faço ideia do que possa ter corrido mal... Photobucket - Video and Image Hosting No entanto, talvez o facto de, durante a manhã, quase ter decepado o polegar esquerdo com uma tarefa tão corriqueira como arranjar um pedaço de abóbora, tivesse sido um sinal de que neste dia devia ter ficado quietinha... Photobucket - Video and Image Hosting

Um tabuleiro de brownie inteiro direitinho para o caixote do lixo... Photobucket - Video and Image Hosting Ainda me custa a acreditar!!! Photobucket - Video and Image Hosting



Imagem daqui.

5 comentários:

Carocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carocha disse...

Xiiii ao menos serve para a foto lol Continua a tentar, tive uma experiência parecida com a célebre torta de laranja, mas a 'gaija' nã foi mái teimosa k'eu! eheh

Anónimo disse...

Intragável, mesmo mesmo mesmo? Atão pah?!

Miguel disse...

Mas o que aconteceu ao teu Brownie ...!?

Bjks da Matilde e Cª!

Atlantys disse...

Beetle Bug: Ainda está para nascer o brownie capaz de me vencer... Humpfffff

KooKa: Mêmo, mêmo, mêmo ='(

Miguel: Duro!!! Duro como uma pedra!!! Aquela gaiata estava mesmo impossível de ser comida... Buáááááááá não estou habituada a que me aconteçam estas coisas na cozinha =(