segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

This is the place...

...where normal things don't happen. Welcome to the Twilight Zone!!! Photobucket - Video and Image Hosting

Sábado de manhã, ainda meio ensonada entro na padaria e enquanto espero a minha vez para ser atendida sinto-me insistentemente observada. Olho em volta para tentar descobrir de onde vem tanta insistência e reparo numa senhora (desconhecida), que me sorri e acena insistentemente. Devolvi-lhe o meu melhor sorriso ao estilo "na melhor das hipóteses é uma das amigas de mamãe, que não faço a mínima ideia quem seja" e, pensei que a coisa ficaria por ali. Erro crasso! Encorajada pelo dito sorriso a senhora dirige-se a mim decidida e enceta o seguinte diálogo:

Senhora (ainda hoje) Desconhecida (S(ah)D): Olá bom dia, como está?
Atlantys Maria (AM): Errrr... pois estou bem obrigada.... Bom dia...
(sei que a minha cara reflectia naquele momento o meu total desconhecimento da pessoa em causa mas a intérpida senhora não se deixou desarmar...)

S(ah)D: Então não está a ver quem sou?
AM: Errrrr.... não...
S(ah)D: Então mas não é a mãe da Paula?
AM: Não, não sou...
S(ah)D: Mas tem a certeza???
AM: Sim tenho a certeza, absoluta!!! Não sou a mãe da Paula!
S(ah)D: Ahhhhhhhh mas é que é tão parecida!!! É igualzinha!!!

Encolhi os ombros como se lhe dissesse "pois tenho pena mas não sou mesmo a mãe da Paula" e felizmente chegou a minha vez para ser atendida.

Enquanto me chegava para mais perto do balcão ainda a ouvi segredar para o marido: Tenho a certeza de que era a mãe da Paula... Photobucket - Video and Image Hosting


Nota pessoal
Sei que não sou muito boa da cabeça, que geralmente ando no mundo da lua, e que tenho alturas que só não me esqueço da cabeça porque está presa ao pescoço mas, se tivesse tido uma filha deveria lembrar-me... Ou será que não???
Photobucket - Video and Image Hosting

10 comentários:

Anónimo disse...

LOLLLL

Anónimo disse...

Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!


Ass: Paula

Ana disse...

Sorry, n resisti! eh eh eh

Anónimo disse...

Não és mesmo a Mãe da Paula ...!?

Uma BOA Semana!
Bjks da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar:

Como podes dizer que aquela senhora ainda hoje é desconhecida?! Obviamente que é uma amiga da mãe da Paula e essa sim, é desconhecida (mas não totalmente).

Segundo:

Apesar de a mãe da Paula ser desconhecida, já sabemos algumas coisas sobre ela. Tem pelo menos uma filha chamada Paula e é muito bonita pois é parecida (fisicamente) com a Atlantys.

Terceiro:

Se a senhora tinha a certeza que a Atlantys era a mãe da Paula, mesmo depois de esta o ter negado, então a senhora pensa que a mãe da Paula é mentirosa.

Quarto:

Como a (suposta) mãe da Paula não quis ser reconhecida, a senhora vai também pensar que ela tem algo a esconder. Tendo em conta o local da ocorrência, é quase certo que a senhora vai assumir que a Mãe da Paula tem um caso com o padeiro.

Quinto:

A facilidade com que a senhora encetou conversa com Atlantys (apesar de julgar que era a Mãe da Paula) e o comentário final que teve com o marido, são sinais claros de que ela gosta muito de fazer crochet. Sendo assim, o boato do affair entre a Mãe da Paula e o padeiro vai correr pela redondeza mais depressa que o Obikwelo

Conclusão:

A Atlantys arruinou a vida da Mãe da Paula.

Anónimo disse...

dizias que sim, e que a paula estava perdida no mundo da droga.

Anónimo disse...

Ahahahahahaha Bem, eu tb conto c algumas cenas dessas... mas visto a pele da senhora... glup! lol

Atlantys disse...

KooKa: Isso... Goza comigo vá... Se ficasses a pensar que tinhas uma filha e a perdeste algures no mundo queria ver como era LOL

Ana: Bolas pahhh... Até cuspi o monitor lololol Hoje ainda me dá vontade de rir =D

Miguel: Assim de repente não estou a ver... =P

RiceMan: Oh céus... Eu quero responder-te mas os meus dedos não obedecem, não param de rir... Romance com o padeiro? LLLLOOOOLLLL

Arya: O meu maior medo é que me tenha acontecido algo como aconteceu à Scully nos X-Files, que ficou grávida de extra-terrestres sem saber como nem porquê =D

Beetle Bug: Pois... a história tem sempre 2 versões para ser contada lol

Unknown disse...

ahahahahha
ia dizer que estavas "inconciente" mas.. depois do que li do Riceman... já n tenho comentarios que me superem.. sorryy...

=D

Atlantys disse...

BB: Amiga, eu não ESTAVA inconceinte, eu SOU inconciente =D