terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Há desafios...

...aos quais simplesmente não consigo resistir e, num comentário do Campolide, o Caixa desafiou-me a postar o sonho mais estranho que alguma vez tive. Portantos, e como não sou mocinha de fugir aos desafios (que me agradam), eis o dito cujo sonho tal como foi postado no extinto Labrego...

O meu ultimo sonho foi mais um pesadelo... foi na noite passada e até acordei mal disposta

Envolvia primos, bares, colegas de trabalho, Photobucket - Video and Image Hosting e sardinhas assadas...


Mais tarde, noutro tópico, lembro-me de que falei de um outro sonho em que sonhava estar a ser perseguida por uma horda de televisões em fúria (note-se que as televisões eram reais, mas possuiam braços e pernas Photobucket - Video and Image Hosting, o que lhes permita correr e ameaçar-me. Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting


Caixa... Eu avisei que eram sonhos, no mínimo, estranhos...

Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Miguel disse...

Às vezes estou a sonhar tão bem e o acordar acaba com ele ...!

Por vezes o acordar alivia-me do pesadelo em que estava metido ...!

Bjks da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Aaaaahhhhhh bommmm, agora sim, está tudo explicado!

Rice Man disse...

O_O Tu... chamas a isso 'estranho'? Tu reza mas é para nunca entrares num dos meus! Aliás, pelo sim pelo não, é melhor começares já a enrolar papel de alumínio à volta da cabeça. ;)

Cx disse...

Há de facto aqui muita coisa estranha...

E porque foste tu fugir das televisões?! Nestes dias, tivesse eu uma horda de televisões a perseguir-me, e tratava mas é de arranjar um sofá, um cobertor e umas pipocas.

Atlantys disse...

Miguel :Nem mais... Eu também preciso de ver se acordo =P
Bjks à Matilde & Cª.

KooKa :Tu cala-te e num gozes comigo... Olha que ainda podes vir a ter sonhos piores... Humpfffffffff =D

RiceMan :Não me digas que consegues superar isto lol

Caixa :Estas televisões perseguiam-me na rua, foi por isso que fugi =P