sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

E pronto, não tive escolha!!!

Já cá estou, no novo Blogger! Esta manhã, quando quis abri aqui o meu cantinho, fui amavelmente informada pelos senhores do Blogger de que tinha que mudar para o novo Blogger ou nada feito. Photobucket - Video and Image Hosting Por agora, a coisa parece-me mais ou menos igual, no entanto tenho duas queixas desde já... Com a conta antiga, há cerca de 2 semanas que estava impossibilitada de fazer posts no Oitentas porque o blog já estava no novo Blogger; agora que chego aqui, não continuo a não conseguir postar porque o Oitentas continua na versão antiga do Blogger. Photobucket - Video and Image Hosting Lindo também é o facto de a maioria dos comentários antigos passarem a ser anónimos vá-se lá saber porquê Photobucket - Video and Image Hosting

Vou continuar a investigar, mais tarde decidirei se gostei ou não da mudança... Photobucket - Video and Image Hosting

8 comentários:

maria inês disse...

como é que é????
assim sem mais nem menos?

olha...olha....até parece que mandam!

bom fim de semana!**:))))

(beijinhos da sobrinhas)

Miguel disse...

Mas fizeste bem ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

Rice Man disse...

Olha-me esta salmona!... Temos a mania que somos importantes, é?! Não podes ser igual aos outros? Tens que nadar contra a corrente? Vá! Dá mas é à barbatana e junta-te aqui ao cardume de sardinhas que é para parecermos muitos… a gente deixa-te ser a sardinha-mor.

Bem-vinda ao novo Blogger, Atlantys! ;P

croqui disse...

para melhor muda-se sempre! (mas só para melhor!!)

jokitas!

bom fim d semana

rui disse...

Olá Atlantys

Bem vinda ao mundo beta!
Que, te adaptes rapidamente e que tenhas um lindo fim-de-semana.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu gostava era de conseguir comentar...será que isto já deixa...?

Anónimo disse...

Já consigo!!!!!

Como eu tentei dizer antes....agora já te posso chamar...BETA!!!!!

Atlantys disse...

anjoedemonio: Pois... E viva a democracia =/
Beijinhos p'as sobrinhas e p'a ti ;)
Bom fds amiga =)

Miguel: Apesar de tudo não estou a desgostar ;)
Bjks e bom fds à Matilde & Cª.

RiceMan: Sou importante e elitista LOL Não gosto de fazer nada obrigada... Mas enfim... Obrigada pelo acolhimento =)*

Croqui: Às vezes para pior também. Mmas só quando não temos escolha ;)
Beijinho, bom fds p'a ti também :)*

Rui: Acho que já estou adaptada =P
Beijinho e bom fds para a Pérola do Atlântico ;)*

KooKa: Oh yeah babe, and so very proud of it 8-)