terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Depois de 1 km...

...na máquina de ski alpino Photobucket - Video and Image Hosting, 6 km de bicicleta Photobucket - Video and Image Hosting e 1.5 km de passadeira Photobucket - Video and Image Hosting mais 2 séries de 15 repetições cada nas máquinas de agachamentos, leg extensions, tricep extensions, pullover, leg curl, aductores, abdutores, abdominais, abdominais com oblíquos (tudo em esforço médio/elevado) Photobucket - Video and Image Hosting e por fim alongamentos, acho que posso dizer que estou a deixar um pedaço de 2006 para trás. Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Anónimo disse...

Atlantys Maria,

Grande pedalada!!!
Estás em forma!

Um Feliz 2007 ...!

Bjks da Matilde e Cª

jacky disse...

Mas que bem, isso sim é o que te desejo, miúda, um 2007 feliz sob o signo da mudança :P

Atlantys disse...

Miguel: Não estou não Miguel, mas pretendo ficar LOL
Feliz 2007 para ti também =)
Bjks à Matilde & Cª.

jacky: E pela hora deste teu comentário uma das tuas resoluções de Ano Novo já foi por água abaixo hehehe
Beijinhos

riclopes: Olha ainda assim pensei que fosse pior... Pelo menos não me viste coxear hoje, viste? =D

Anónimo disse...

mas eu acredito lá alguma vez que precises de afinar esse corpinho!
pfff, pfff, pfff!
=D*

Atlantys disse...

Arya: Não seja tão crédula minha pucanina =P