quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Isto começa bem...



Amanhã e segunda-feira, desta vez até às 9.45 da manhã e à noite até às 21.40... Photobucket - Video and Image Hosting



Se procurar ver as coisas pelo lado positivo... Dois dias para dormir até mais tarde Photobucket - Video and Image Hosting e, amanhã, enquanto espero para poder voltar para casa, já tenho desculpa para ir fotografar o circo do Lisboa-Dakar aqui mesmo ao virar da esquina. Photobucket - Video and Image Hosting Para segunda-feira prevejo uma sessão cinematográfica, pois há aí umas coisinhas novas em exibição que quero muito ver Photobucket - Video and Image Hosting




Imagem daqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Atlantys,

Desculpas desfarrapadas ...!?
Mas, Ok ...!

Hoje tenho um surpresa para ti n´A Minha Tshirt ...!

"Mais vale tarde do que nunca ...!?"

Bjks da Matilde e Cª!

JC disse...

Gaita... e eu que disse ao boss que passava por tua casa antes de ir para o estáminé!!! :fiu_fiu:

Atlantys disse...

Miguel: Quem me dera que fosse uma desculpa LOL
Chegar ao estaminé às 11.28 da madrugada não tem piada, acredita.... Humpfffffffffff

Bjks à Matilde & Cª. ;)*****


JC: Tu não me provoques... Olha que eu atiço-te o cão...
LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL