terça-feira, 28 de novembro de 2006

Cuidado, muito cuidado, a partir de hoje tenho licença para matar!!!

Passo a transcrever uma troca de mails efectuada com os serviços secretos...

De Atlantys Maria para Serviços Secretos
JÁ DESCOBRI TUDO!!!!!!!
Foi X (a identidade dos intervenientes foi ocultada para protecção dos mesmos) que esteve lá...
Fiquei desconfiada e perguntei... X confirmou!!!
Am I gude or uoti?????


De Serviços Secretos para Atlantys Maria
Tu és é uma ganda cusca!!!! LOLLL
Davas uma boa Jane Bonda!!


De Atlantys Maria para Serviços Secretos
Can I have my licence to kill? Please???

De Serviços Secretos para Atlantys Maria
Após análise cuidada ao seu pedido, vimos por este meio informar que Sua Excelência a Rainha de Inglaterra assentiu em lhe concerder o nome de código 67, com prefixo 00.
Deste modo, confirmamos que a Agente Secreta Atlantys Maria da Conceição Teixeira da Cunha da Silva Rodrigues Um Dois Três da Silva, é agora identificada junto desta organização como Agente Jane Bonda, nome de código 0067, com licença para matar.




São bocadinhos assim que nos ajudam a passar os dias, obrigada!!! Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

Anónimo disse...

eish ganda maluca!!!!
Ainda me hás-de dizer com quem é que manténs tão estranhos diálogos!

Miguel disse...

Agora passaste de vez ...!
O sucesso deu volta á tua cabeça!

Bjks da Matilde e Cª!

maria inês disse...

12 ou 113 qual queres que te mande buscar????

(ahahahaha, tens razão se não forem este momentos...)

Rice Man disse...

Sim! Isto é cusquice!...



...mas é cusquice com classe.

Atlantys disse...

KooKa: Nunca! Jamais! Em tempo algum! Atlantys Maria nem sob tortura revela os seus (e não só =D) segredos =P

Miguel: Permite-me uma pequena correção... Eu SOU passada de NASCENÇA =P
Bjks à Matilde & Cª.

anjoedemonio: Desde que os enfermeiros sejam giros não quero saber de onde vêem LOL ;)

RiceMan: Everything I do, I do it in style =]

Anónimo disse...

O bom agente secreto nunca revela as suas fontes. Sim senhora, estou a ver que os Serviços Secretos britânicos fizeram bem em te aceitar.

Mas que o raio do diálogo é estranho...é =D

Atlantys disse...

KooKa: Não digas nada a ninguém mas isto está em código...
(nem a tortura infligida ao James Bond me faria falar muahahahahahahaha)

Dasha disse...

Ai, Atlantys Maria! Tiram-te msn, e tu passas para os chats por mail??? Ai ai ai!!!
Agora só me resta run and hide da JAne Bonda:)

Atlantys disse...

Dasha: Shiuuuuuu tecla mais baixinho porque se aqui o Patrãozinho te ouve ainda corta o acesso aos mails LOL