terça-feira, 28 de novembro de 2006

DESCREVE-ME!!! - As respostas...

Se bem se lembram, na passada 3.ª feira pedi que me descrevessem apenas numa palavra. Prometi que faria um post com todas as respostas que chegassem via blog e/ou mail, por isso sem mais comentários aqui ficam as ditas cujas com o exacto grafismo com que chegaram...



BEM-HUMORADA - personalidade - humorada - Crisilda - Amiga - PRIMA - AMIGA - Emotiva - Serena - xata - amiga - amigona - GAIJA - Bem-Humorada - User-friendly - simplicidade - CONFIANTE - Ostra - Baril - SUBLIME - HOUSEKEEPER - diabólica - Chixinhaaaaaaaaaaaaaaaa

11 comentários:

Anónimo disse...

tava a ver que te esquecias da ostra =P

Mariana de Barros disse...

de certeza que puseste aí a minha? :P

Ricardo M. disse...

Chixinhaaaaaaaaaaaaaaaa


:)=

Ana disse...

Eu queria era responder "mau feitio", mas isso já eram duas palavras :D

Miguel disse...

Podia ser muito mais diabólico ...!

Bjks da Matilde e Cª!

xung disse...

Só para dizer que o "GAIJA" é meu! :]

JC disse...

Depois admiras-te que te estrague as "postas"... podeçe çaber porque não aparece a minha definição, pode? :duplo_pirete:

Rice Man disse...

-_-! Oh my Godess!... Pergunto-me onde iria parar este egocentrismo desmedido se eu tivesse participado...

Unknown disse...

housekeeper é da n'ha responsabilidade.... =D

Toni disse...

Não fui eu, mas é só para dizer que "Chixinhaaaaaaaaaaaaaaaa" foi bestial!!! :D

Atlantys disse...

KooKa: Jamais me podia esquecer disso =P

mari: Claro que tá miga =)

Bord@s: Bêjooooooooo =)

Ana: Humpffff deves ter sido contratada aqui pelo Patrãozinho p'a dizer isso do mau-feitio =D

Miguel: Pois podia... no fundo sou um anjinho eu hihihihi
Bjks à Matilde & Cª.

xung: Nem podia ser de outra pessoa né? =P

JC: Tu deves 'tar mazé a precisar de uns ocles novos deves... Apfummmmmmmmmm

RiceMan: Realismo meu caro, REALISMO!!! 8-)

BB: Meu nightwatcher mai wuindoooooooo =D

Toni: Psssstttttt isto é alentejanês e é uma palavra exclusiva do Bord@s =P