domingo, 19 de novembro de 2006

I will show you...



...you're so much better than you know!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

e com esta me tramaste...sim, também faz parte da "banda sonora" lol
E em dias como o de hoje (e de ontem) qualquer coisa me faz "mal" =/

Atlantys disse...

=/

Rice Man disse...

Eu até te mostrava que és muito melhor do que julgas Atlantys, mas tenho receio que comesses a flutuar se inchares mais um bocadinho que seja. Espera! Talvez se eu te atar uma perna à mesa...

maria inês disse...

ando por cá!

vou andando!

musica excelente! boa semana!:)))

maria inês disse...

roubei a musica...sou cá uma invejosa!!!

Atlantys disse...

RiceMan: Estarás por acaso a dizer que sou vaidosa? Ai... Ai... Ai...

anjoedemonio: Invejosa sim, porém uma invejosa com bom gosto lol ;)*