quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Não há estrelas no céu...

A certa altura desta canção, Rui Veloso canta "parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar". Não preciso da ajuda do mundo... Algures entre recordações, imaginação e, principalmente coincidências, que teimam em acontecer de modo repetitivo à minha volta, acho que dou bem conta do recado sozinha Photobucket - Video and Image Hosting





EDIT (15.19h)
Ok, ok, prometo escrever sozinha 100 vezes para aprender que não leva acento Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Rice Man disse...

Tu sabes lá o que é estar tramada melher! Experimenta dar-me um bocadinho mais de bola e aí sim, verás o que é estar tramada! ;)

Unknown disse...

amiga.. vim deixar beijinho*********

Atlantys disse...

RiceMan: Care to explain that? lol

BB: E eu que acabei de te deixar beijinhos lá no teu cantinho tambén? hehehe
Abracitos e bijitos [[[]]] :)***