terça-feira, 21 de novembro de 2006

DESCREVE-ME!!!

Este desafio foi recebido por mail mas decidi alargá-lo ao blog.

Descreve-me numa só palavra (apenas uma)! Este post é para ti que por um acaso do destino não recebeste este mail e também para ti, que até recebeste o mail mas não te apeteceu ou não tiveste coragem de responder - se por acaso pensas mal de mim e não tens coragem de o dizer por mail, aproveita o anonimato dos comentários Photobucket - Video and Image Hosting Deixa nos coments a palavra que achas que melhor me descreve. Tenho curiosidade de saber o que pensas a meu respeito. Prometo que na próxima semana posto TODAS as opiniões que me enviarem - as boas e as más. É um jogo curioso e não é tão fácil como à partida se possa pensar.

Photobucket - Video and Image Hosting

6 comentários:

Anónimo disse...

Ostra!!!!! =P

maria inês disse...

BARIL!!!! =P

(vou roubar-te a ideia!!! lalalala....)

JC disse...

KooKa said...
Ostra!!!!! =P


Ostra????? :o
Pér amore de dio... moderem as palavras!!! E mais não digo porque posso ser considerado como mente perversa. Onde já se viu, a Atlantys Maria, uma "ostra"... poix, e tal, e as coisas mais que se poderiam dizer a partir desta definição!!! Ai Kooka Kooka :santinho:

Anónimo disse...

já não em lembro se respondi ou não!
=D

"SUBLIME"

Atlantys disse...

KooKa: Opahhhh atão mas isso não era só para as ocasiões especiais? lol

anjoedemonio: Baril ou barril? Não me estás a chamar gorda, estás? =P
(róba à vontade =D)

JC: Tu explica-te hombre de dios, tu explica-te que num entendi nadica de nada LOL

Arya: Respondeste sim, mas pronto eu aceito essa também ;)

Unknown disse...

Housekeeper