terça-feira, 9 de outubro de 2007

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

1h30m desde o Terreiro do Paço até ao estaminé Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Raisparta a Carris, as roturas da EPAL, o trânsito e o diabo a sete. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Mas porque é que eu não nasci rica??? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Unknown disse...

uia... que alguém está mal disposto hoje... vou-me retirar assim caladinha...

Fallen Angel disse...

Pois.. farto-me de perguntar o mesmo..

rui disse...

Olá Atlantys!

A menina teve um começo de dia mau, mas nada de desanimar, o dia não acabou...e, não sabemos o que de bom pode acontecer!

Beijinhos

Rice Man disse...

...

Se calhar isto é má altura para dizer que demoro menos de 5 minutos a chegar ao trabalho...

Eu também gostava que não tivesses preocupações financeiras mas... tu já és inteligente, bonita, divertida, tens vários talentos e montes de bons amigos... e ainda queres ser rica?!?! Não se pode ter tudo, melher!!! ;P

nana disse...

porque depois tinhas muitas peneiras e não tinhas tempo nem paciência para manter um blog.

só por isso.

Atlantys disse...

Blackstar: Anda cá, não fujaaaaasssssssssssss...
Só estava ligeiramente irritada mas já passou =P

Fallen Angel: Faz-me um grande favor... Quando descobrires a resposta avisas-me? ;-)
Obrigada pela visita, volta sempre =)

rui: O começo de facto foi meio agreste mas tens toda a razão, não se sabe o que de bom pode AINDA acontecer =)
Beijokas =)***

RiceMan: Ainda que não se possa ter tudo, nada melhor do que QUERER TUDO, só assim terás alguma coisa =P
Agora quanto à primeira parte do teu comentário... Não tens muito amor à vida pois não? >:|

nana: E pronto, acabaste de me dar a resposta que tanto procurava =D