segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Com a minha conhecida "paixão"...



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



...por carros e motores, o local mais improvável para me encontrarem num sábado de manhã (ou em qualquer outra altura na verdade) seria aqui... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Se não os podes vencer, junta-te a eles, não é assim que diz o ditado??? Sinceramente digam-me... Não acham que este modelito F1 não me favorece nada e me deixa com um ar atarracado? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket










Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



É impressão minha ou este camião de apoio tem um ar assim... Como hei-de dizer... Um cadinho abixanado? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Acabei por sair de lá surpreendida porque me diverti muito mais do que pensei que iria divertir e também, feliz da vida por finalmente ter encontrado alguém com mais pneus do que eu Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket









Ahhhh sim, estava a esquecer-me que, algures durante o dia também houve corridas...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

...acidentes e essas coisas assim ligeiramente relacionadas com carros Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Imagens daqui.

9 comentários:

Rice Man disse...

Xiiiiiii!... Nem sabes a sorte que tiveste, melher! Estive mesmo para lá ir no Domingo! :D

Bem, pelo menos com a tua reportagem não ficou tudo perdido! Deixa cá ver...

Sim, tens razão. Aquele medelito F1 ficava-te melhor se tivesse pescoço! ;)

Quanto ao camião já não tens razão... Não é um cadinho abixanado... É mesmo TODO abixanado! ;)

Quanto aos pneus... Sua aldrabona!!! Aposto que tu conseguías desenrascar um camião que tivesse um furo a meio do Lisboa-Dakar! (...) Estou a brincar!!! :PPP Tu nem um micro-machine desenrascavas quanto mais um camião!! *limpa o suor da testa e pensa para consigo "Ufa! Acho que me safei de uma valente sova com esta última frase!"*

As coisas relacionadas com carros... Bem, aposto que foram como aquelas bandas que fazem os intervalos de outras bandas maiores nos concertos. Neste caso tenho a certeza que foste o main event! :)

rui disse...

Olá Atlantys

Pois...pois!
A menina andou a divertir-se à grande!
Até se aconchegou nos braços do "homem dos pneus" :)

Beijinhos

Porque Te Amo disse...

epa.... cum catano... olha que eu tenho mesmo uma paixão por automobilismo.. F1... esses tá bem que eram mais piriris mas engraçados...

camião cor de rosa... abixanado... naaaaaaaaaaaaa :P

(desta parte que vem a seguir é que num gosto... grrrr... inda por cima hoje são 300 mil letras para a "verificação de palavras"...) xiiiiiiçaa!

Tia Cremilde disse...

ganda maluca!... gostei do comentário aos pneus... ahahah!

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Estou a ver que se não te cuidas e continuas a fazer esses programas de fim-de-semana vai acabar como corredora de F1, ou pelo menos como condutora de um desses camiões completamente abixanados...

LoL

Beijinhos.

Hindy disse...

Beijinho hindyado

Anónimo disse...

bom, compreendo a emoção do encontro com o Michelin...aiii como compreendo : )
não sabia que a barbie também anda pla fórmula 1 mas o camião não nega.
a reportagem está um must!
quem haveria de dizer que há mais para além de carros no estoril.

Atlantys disse...

RiceMan: Só lá estive no sábado, no domingo andei por outras paragens nhanhanha =D
E agora primeiros vou decidir se me estás ou não a chamar gorda com essa história dos pneus, só depois decido se levas a sova muahahahahahah =P

Rui: E que confortáveis eram hehehehe ;-)
Beijokas

Porque Te Amo: Prometo que vou ponderar seriamente a hipótese de retirar as letrinhas =)

Tia Cremilde: É tudo uma questão de genes Tiazoca ;-)***

Å®t Øf £övë: Desta vez creio que estás enganado =P Se há coisas que não nasci para fazer, de conduzir seja o que for é uma delas =P Conduzo carrinhos de supermercado e mesmo assim só nos dias bons =D
Beijokas

Hindy: Beijokas e boa semana para ti =)***

M&M: É, o Sr. Michelin provoca-nos sempre emoções profundas =P
Beijokas amigaaaaaaaaaaaa =)***

Mr. Steed disse...

Não perca os próximos episódios:

Atlantys Maria no Portugal x Roménia em râguebi no Estádio Universitário e...

Atlantys Maria no Grande Prémio Joaquim Agostinho.

LOLOLOL