segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Atlantys Maria Vs. TMN - Novos desenvolvimentos!!!

Sábado à noite. Atlantys Maria a preparar-se para ir para os copos. Telekoiso toca. O número é privado. Por norma, Atlantys Maria não atende números privados mas, era sábado, tinha tempo, estava bem disposta e atendeu. O seguinte diálogo aconteceu...

Não-Sei-Quantos (NSQ): Boa noite, o meu nome é Não-Sei-Quantos e estou a falar da TMN. Estou a falar com a Dª. Atlantys Maria?
Atlantys Maria (AM): Sim, é a própria.
NSQ: Boa noite novamente, estou a falar da TMN e gostaria de saber se tem 2 minutos para me responder a umas questões...
AM: Sim, concerteza, diga...

(poupo-vos a parte de me fazer soletrar um dos meus nomes, da data de nascimento e da confirmação da morada, etc.)

NSQ: Dª. Atlantys Maria está satisfeita com o tarifário que usa?
AM: Sim, este que tenho no momento serve-me perfeitamente, quando assim não for procurarei outro que se adeque às minhas necessidades.
NSQ: E a senhora está satisfeita com a cobertura da rede TMN?
AM: Sim, também não tenho queixas de maior...
NSQ: E a Dª. Atlantys Maria está satisfeita com os serviços da TMN?
AM: Não!

(a dicção do jovem, que até esta altura era perfeita começou a falhar, tendo passado a gaguejar desalmadamente até ao fim do telefonema)

NSQ: Errrr... Mas... Mas não está satisfeita?
AM: Não, não estou de todo satisfeita. Quanto tempo tem para me ouvir? Se quiser relato-lhe o último "episódio" que tive com a TMN...
NSQ: Errrrr... Sim, por favor... A TMN pretende saber o grau de satisfação dos seus clientes em todos os níveis.
AM: Pois, compreendo... Mas o meu é de facto muito baixo. A situação de que falo ocorreu em meados de Abril, altura em que se passou isto, isto e ainda isto, por isso como deve compreender não estou minimamente satisfeita com os serviços da TMN.
NSQ: Desde já e em nome da TMN apresento as mais sinceras desculpas pelos incómodos causados. Para a compensar pelos transtornos durante os próximos 90 dias poderá ligar para qualquer número da rede TMN PAGANDO APENAS O PRIMEIRO MINUTO!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Memo pessoal
Passar a atender TODOS os números privados que me ligam, afinal sabe-se lá o que posso já ter perdido!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

maria inês disse...

quanto não dava para ver a "cara" do outro lado!

divagações, meras divagações! um grande beijo

Rice Man disse...

Primeiros... "Sábado à noite. Atlantys Maria a preparar-se para ir para os copos.". Informação redundante. Isso é como dizer "Domingo de manhã. Padre prepara-se para dizer a missa.". :P

Segundos... Mas agora já fazem telemarkting (uma espécie de) através de telemóvel?!

Terceiros... E tu não lhe espetaste uma valente estalada via telefone por ele te chamar 'Dª'?!

Quartos... Eu sei que não sou 96 mas com o dinheiro que vais poupar a ligar para TMN's podias ligar-me um dia destes... Não era, Srª Dª Atlantys? :P

Quintos... "Passar a atender TODOS os números privados que me ligam,...". Pervertidos de Portugal, a Atlantys acabou de vos dar luz verde para lhe telefonarem!!

Sextos...

:P

Anónimo disse...

onde andas miuda gira?

beijo grande da tia

Miguel disse...

Boa Socia ...!
Mai nada ...!

Adoro gozar com o marketing das empresas de telecomunicações sobretudo da TV Cabo ...!

Mas tu foste perfeita ...!

Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

inês: Pobres coitados, estão só a tentar ganhar a vidinha mas acabam por "levar" com a insatisfação dos clientes em cima...
(roubei-te o teste da bruxa =P)

RiceMan: E tu achas que su mecinha para dar o meu número de telekoiso aos pervertidos de Portugal? Humpffffff =P

inês: Hoje já devo levar o "meu menino" para casa e em princípio voltarei às lides =)
Beijokassssssss =)********

Miguel: Podes crer, nos dias em que me apanham bem disposta gozo tanto com a cara deles que até tenho pena, confeso hihihi
Bjks à M&M e Cº.

Hindy disse...

Boa! Assim valeu a pena!

Beijinho hindyado

Atlantys disse...

Valeu mesmo, agora só tenho que dar uso ao desconto hihihi
=)***