segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mau demais para ser verdade!!!

Ahhhh pois... Pensavam que lá por supostamente o tempo frio estar para chegar estavamos livres da praga que as Crocs representaram para o Verão??? Eis que chega agora a nova colecção Crocs Outono-Inverno...





Bem vistas as coisas talvez o Pai Natal aprecie o modelito vermelho Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket E agora com licença que vou ali fora apanhar porque me estou a sentir ligeiramente nauseada Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Notícia e foto descaradamente surripiada no Realejo. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 comentários:

Anónimo disse...

er....ok....hum....han....bem...ok, isto é mesmo feio! E eu até gosto de crocs! Mas estas.........aicanodja!!!!!!!!

Pronto, pronto, já passou.

Se é verdade que a maior parte dos modelos Crocs deixam algo a desejar, também é verdade que há ali uns dois modelitos [ou 3, vá...] que até já se compravam =D

E as galochas? Hum? Giras! =D E as galochas dos putos? Essas já estive com elas na mão e são muito giras =D pena que para adultos não tenham as mesmas cores que para criança...*humpf* e o meu pezinho não passa por pezinho de criança...*humpf*

Ok, digam o que disseram das Crocs, são MUITO, mas mesmo MUITO confortáveis =D

Rice Man disse...

Que caia já um raio a 10km daqui se eu já vi alguém com umas coisas dessas calçadas! E como é que isso pode ser 'quentinho' com uns buracos daquele tamanho à frente? Deixa-me observar melhor... (!)(!)(!) *gómitos* Com licença, deixem passar por favor que eu vou ali dar que fazer à empregada da limpeza!

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Hoje passo por aqui propositadamente para te dizer que já dei seguimento ao "Prémio Visitante" no ATORDOADAS. Se quieseres passa por lá.
Beijinhos.

maria inês disse...

devo ser "mta fina" mas não consigo gostar mesmo destes adereços!!!

coisas da vidinha de "actriz"!!!!

Atlantys disse...

KooKa: Opahhhh eu até sei que tu não dispensas as tuas Crocs côrrosa e tal e coisa... Mas não consigo sequer imaginar-me com uma coisa daquelas nos pés =/

RiceMan: Isso mesmo, como é que o conceito das Crocs consegue passar do Verão para o Inverno é algoi que me ultrapassa e muito =/

Å®t Øf £övë: Já lá estive ;-)***

inês: És tu e eu!!! Isto de ser actriz tem muito que se lhe diga e não "cabe" a qualquer uma ;-)
Beijokassssssssss =)*******

Unknown disse...

Obrigada Senhor!!!! Eu achava que era a única que não podia ver isto à frente!

Atlantys disse...

blackstar: Como vês somos muitas =D
Gaija que gosta de saltos altos é incompatível com estas... estas... estas... COISAS arghhhhhhhhhh ;-)

Anónimo disse...

"E agora com licença que vou ali fora apanhar porque me estou a sentir ligeiramente nauseada"

Ok, vou ser simpático e comentar de forma nada libidinosa:

Então a porrada é boa para tirar enjoos ?

Ah estas sado-masoquistas de botas altas...

Eh eh eh

Hindy disse...

Também não gosto nada...

Beijinho hindyado

Atlantys disse...

???: Eaphhhhh eu não acredito... Tanta gente que leu isto e não deu por nada, tinhas que ser tu hahahaha
(libidinoso? tu? que ideiaaaaaaaa =P)

Hindy: Fico contente por ver que já somos muitas, pensava que era só eu =D
Beijoka =)***

nana disse...

yuk,

yuk


and


YUK!!!!!!

Atlantys disse...

nana: Pelo andar dos comentários começo a crer que temos quorum para criar um Clube Anti Crocs =D