sexta-feira, 26 de outubro de 2007

E este fim de semana...

...entra em vigor a Hora de Inverno, aproveitem bem a hora extra!!!

Em conformidade com a legislação, a hora legal em Portugal continental:
Ano 2007: será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.
Do Observatório Astronómico de Lisboa.




Quanto mais não seja, vão ver a lua que ainda deverá estar quase cheia e que, hoje às 7.30 da manhã estava assim...



Imagem daqui captada com o telekoiso.
Mas porque é que não andas SEMPRE com a máquina atrás Atlantys Maria???
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

Anónimo disse...

se não fosse tu que era da tia???? diz-me!


um grande beijo, má linda!

Ricardo M. disse...

Olha pa mim, uma a mais, uma a menos tanto faz que ainda ando com o fuso brasileiro :(

Ricardo M. disse...

E já agora, um beeeeeeeeeeeejo enorme pa minha chixinha :p

Hindy disse...

Tenho um apelo urgentíssimo no meu cantinho. Por favor passa por lá.

Beijinho hindyado

Rice Man disse...

Uuuuuui!!... E tanta coisa que uma pessoa pode fazer numa hora! E duas pessoas então...! :P

Tem graça que essa mesma lua estava aqui no meu bairro ontem à noite... e também lhe tirei uma fotografia. ;)

Anónimo disse...

Excepcional comentário a fazer-tes ao piso para ganhares uma minicamera digital para colocarem no sapatinho da Atlantys Maria no Natal lol foi genial cc

Atlantys disse...

inês: Hahahaha sua doida =D
As castanhas estavam boas? =P

Bord@s: Chixinhoooooooooooooo sódadis =)*********
Quando passas/vens cá? Bêjo, bêjo, bêjo =)******************

Hindy: Fiquei chocada... Passei e assinei =(

RiceMan: Então? A hora extra? O que fizeste com ela? =D

cc: Hihihi por acaso tens razão mas desta vez andas longe da verdade e dentro em breve vais perceber porque digo isto =P

Anónimo disse...

Eu sei! Eu sei! =P [isto em resposta à tua última resposta...lol]

E a hora extra...eh pah...soube-me TÃO BEM! =D

Atlantys disse...

KooKa: Shiuuuuuu cale-se, ai que a menina se está a armar em língua de trapos... Mau, mau maria =D

Anónimo disse...

Desculpe, sim? Mas de trapo, só as cestas =P

[e mais umas novidadezinhas que óspois te mostro ihihihih]

Atlantys disse...

KooKa: Novidades??? Onde??? Como??? Quando??? Eu queroooooooooooooo =P