segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Gosto e não gosto...

Gosto da ideia que tenho de ti
Não gosto de não saber de ti
Gosto de sentir saudades
Não gosto de sentir saudades
Gosto do calor do teu corpo
Não gosto de te ver ir embora
Gosto do sabor dos teus beijos
Não gosto de não te poder beijar
Gosto do teu cheiro
Não gosto de não o poder sentir
Gosto de me sentir segura ao pé de ti
Não gosto da tua ausência
Gosto quando implicas comigo
Não gosto que me ignores
Gosto das tuas mãos no meu cabelo
Não gosto e gosto (tanto) de não ter medo de gostar de ti!!!

3 comentários:

maria inês disse...

é f-di-o, quando se gosta!

ou antes que "montanha russa" de sentimentos e momentos! mas gosta com cada ossinho, cada molecula, cada... do teu ser, pessoa amada!

um beijo grande sobrinha linda

Hindy disse...

"Ca ganda" confusão!!!

Beijinho hindyado

Fábula disse...

love is in the air... ;)