sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Prémio Visitante!!!

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. Nada tem valor se não for lido e partilhado."





Gostei sinceramente deste Prémio Visitante que me foi atribuído pelo meu sócio Miguel. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket De todos os prémios que ultimamente circulam por aí, este parece-me ser aquele que mais se identifica com o espírito da blogosfera "(...)Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir(...)". Como todos os prémios tem que ser "passado em frente"... No cumprimento da citação que destaquei, porque desta vez não há limitações de número e principalmente porque me apetece, vou apenas passar o prémio aqueles blogs/autores que fazem o favor de me visitar e que não tenho o prazer de conhecer. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Conversa fiada à parte, os meus nomeados são:

A Minha Matilde (talvez não faça bem parte das regras do jogo mas era impossível não retribuir este galardão tão especial) Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
About Last Night
And The Stars Will Shine
Campolide
Erotismo na Cidade
Esquiço-A4
Hindy
Marulhos
Ministério da Soltura
O Blog da Tia Cremilde
Pestana da Madeira
Realejo
That's Life I Guess

Em jeito de menção honrosa deixo também o prémio para aqueles que me visitam sem deixar rasto da sua passagem e também aos que, comentando como anónimos não revelam quem são. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

13 comentários:

Toze disse...

Obrigado Atlantys, recebi um ontem e agora um teu, isto é uma Maravilha, eheheheheheh

Um beijo
e um bom fim de semana :)

Tia Cremilde disse...

eheh! ;)... que bom! muito obrigada querida sobrinha!
... não se esqueça que hoje é dia de sobrinhedo... e o primo de hoje será em especial para si!

uma grande beijoca

Hindy disse...

Muito obrigada pelo prémio!!!

Beijinho hindyado

Rice Man disse...

O espírito do prémio é bestial mas a cara daquele sol... *medo* Se aquilo não é maléfico não sei o que será! :D

croqui disse...

Muito obrigado querida Atlantys!

;-)

jokitas

Miguel disse...

Ei Sócia,

Agora deixaste-me corado e sem palavras ...!

Obrigado em nome de toda a companhia ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

Toze: Isso deve ser porque mereces, não? Bom fds =)***

Tia Cremilde: Wow tiazoca... O primo da semana em especial para mim... Sinto-me honrada =D
Beijoka tiazoca :)***

Hindy: De nada, é merecido =)***

RiceMan: Medrosoooooooooooo =P

croqui: De nada, muito merecido também, ainda por cima agora que estás de volta =)***

Miguel: Tu especialmente mereces o prémio =)
Bjks a toda a companhia também =)***

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Fico sensibilizado com a atribuição deste prémio. Não sei se o mereço, porque até nem me considero assim tão bom visitante, talvez porque muitas vezes gostasse de estar presentes mais vezes, mas infelizmente nem sempre me é possível.
Irei certamente aproveitar a oportunidade que me dás para dar seguimento a este prémio com alguns dos meus visitante que há muito tempo merecem uma distinção, e reconhecimento.
Se não levares a mal, irei fazê-lo ao meu estilo no "Atordoadas", em vez de ser no "About Last Night".
Beijinhos.

rui disse...

Olá Atlantys

Um grande obrigado pela mimo que me concedes.
É uma distinção que muito me honra.
Muito obrigado.

Agora vou confessar-te uma coisa...,não dei colocar o bonequinho no meu blog!
Não domino estas tecnicas...só o essencial..., colocar fotos e "postar".
Portanto, não te zangues se não encontrares o bonequinho no meu blog. :)

Grande abraço

Atlantys disse...

Å®t Øf £övë: Distribui o prémio onde preferires, só escolhi o About Last Night por ser o meu preferido mas no fundo o premiado és tu e não o blog =)***

rui: Zangada? Eu? Tenho mau feitio mas não exageremos =P
O prémio foi apenas um mimo (como tu dizes) para quem por aqui anda, não obriga ninguém a nada ;-)
Beijokas

Cx disse...

Muito obrigado Atlantys, em nome do Campolide!
Se é que de alguma forma posso retribuir a honrosa nomeação, gostava de te atribuir o prémio de visitada, já que o teu é um dos blogs a que mais frequentemente dou um pulo!
Beijinho!

Atlantys disse...

Caixa: Wow... Obrigada pela distinção =)))
Beijokasss =)***

nana disse...

g'anda ursa que eu sou... afinal estava aqui....


obrigada.
mesmo.
tanto.


porque é bom sentir que.

:o)


x