sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Marquem bem esta data!!!

Daqui a 1 ano voltamos a falar!!!






Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Descaradamente roubado à Sô Dona Kooka da Purificação. Como pagamento pelo roubo pometo solenemente perante toda a blogosfera e arredores que, caso o teste se revele verdadeiro, podes contar com a satisfação integral da tua whislist Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah que fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D amigos assim é que é!!!! =D

E atenção, eu não tenho apenas uma whislist...tenho outra, bem maior...tb conta?! ihihihih [esta maior é só de tecidos e já passa dos 200 itens...lolll]

nana disse...

e os teus amigos bloguistas cá ficam À espera que te lembres deles.... ;oP


x

Rice Man disse...

*Rice anota na sua agenda de 2009... 19 de Outubro - Festa na mansão da Atlantys.*

Olha, a mim deu-me isto:

"Você vai ficar milionário dentro de cinco anos::

Não desespere: os rios de dinheiro vão eventualmente correr na sua direcção e fazer um belo estuário cheio de notas no seu quintal. Pode começar a fazer planos... mas lembre-se que só vai poder começar a pagar as prestações do Porshe lá para 2012!
".

Portantos... Já estou a ver o filme. Daqui a um ano deixas de me falar para só o voltar a fazer daí a 4 anos. :P

Hindy disse...

Uau! Também quero...

Beijinho hindyado

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Então fica já agendado um encontro para daqui a um ano, porque eu quero dar uma voltinha num desses iates.
Não há nada como ter amigos com sorte e dinheiro...
Bom fds.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Mas tu já és milionária Atlantys Maria, e pelos vistos não sabes, tens saúde, amor & emprego, achas que se fosses trilionária eras mais feliz? ... o tédio é a mãe de todos os vicios, além disso terias os mesmos amigos, sim porque os novos seriam falsos... e ser rica minha querida é muito fácil, como escreveu uma americana um ano sem compras poupou mais de mil contos que investidos no fundo china que valorizou 100% no ultimo ano dariam 2 mil contos a esta taxa, e com poupanças nas compras superfulas dentro de poucos anos terias a tua independência financeira e para quê???... para poderes desfrutar a vida com os mesmo amigos que tens hoje, que és pobretana de bens materiais... por isso desfruta a vida e relaxa lol cc

Atlantys disse...

KooKa: Por ser para ti até te podes alambazaraos 300 itens na segunda whislist =D

nana: E serão lembrados todos eles, mark my words ;)***

RiceMan: Lamento informar-te que nessa altura chegarás à festa com um ano de atraso hahaha =D

Hindy: Não te preocupes, já fazes parte da guest list ultra-exclusiva para a festa ;)

Å®t Øf £övë: Combinadíssimo =)***

cc: Eu sei que já sou uma rica mulher (modéstia à parte hihihi) mas gostava também de poder juntar o útil ao agradável e ser também uma mulher rica só para saber qual é a sensação =P