terça-feira, 23 de outubro de 2007

Algum dia tinha que acontecer...






7 comentários:

Anónimo disse...

Engraçadinha...Mando-te um vírus troiano de saiote, escudo e lança que te acabo mesmo com o blog

:p
:p

Rice Man disse...

Ah... ah... ah... ah... ah!... Mas que espirituosas que estamos hoje!... Eu estou a rir-me por dentro, a sério que estou. :P Tu podes dizer que isso é o fim mas eu sei de fonte segura que a Internet só acaba no dia em que decidires apagar/terminar o teu blogue. ;)

Miguel disse...

Considera-te roubada ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Não vais aguentar, vais acabar por ter saudades em saber o que estes estarolas escreviam sobre o que te acontecia na vida, pronto dou-te 2 meses off line lol cc

Hindy disse...

Lol
Não estás a pensar ir embora, pois não?

Beijinho hindyado

Atlantys disse...

???: Errrrrrr e esse virus troiano era assim tipo Brad Pitt de saias??? Se for assim envia e rápido que quero ser infectada muahahahahahah

RiceMan: E como é que te ris por fora? Contaaaaaaaaa =P
Tu não existes... dizes estas coisas e depois "acusas-me" de ser convencida =)***

Miguel: Tsc... Tsc... Tsc... Shame on you... Onde já se viu isso de roubar coisas nos blogs dos outros? =P
Estás à vontade sócio, leva o que quiseres, quando quiseres =)***
Bjks à M&M e Cª.
[o "tal" post vai sair já já em seguida ;-)]

cc: Mas Quem falou em acabar com o blog hombre de dios? Tu por acaso abriste o link??? =D

Hindy: Não, claro que não, mas confesso que quis que vocês pensassem que sim... Sou mázinha eu sei, shame on me... Hehehe

Anónimo disse...

cairam-te os dentinhos, cairam???

vou-me a ti!!!

um beijo grande