terça-feira, 30 de outubro de 2007

Porque amanhã é o dia delas...

...e também porque se costuma dizer, yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






Iniciada
Sua mãe ou alguém da sua família a fizeram crescer num mundo em que a magia não era um assunto estranho. Se não foi isso, sua própria natureza levou você por esse caminho – interesse natural complementado por leituras, pesquisa na internet, conversas. É do tipo de menina que incorpora rituais e conhecimentos – o que faz de você uma iniciada, ainda que intuitiva.



Imagem daqui. Feito aqui e roubado no cantinho da Inês.

5 comentários:

Anónimo disse...

És mais bruxa que eu...lol

maria inês disse...

um beijo bruxa....eu aind sou aprendiz!

Unknown disse...

Simpatizante
Mesmo que você não se sinta uma bruxa, a verdade é que está seduzida pela magia. É provável que seja uma descoberta recente, trazida por amigas em algum lugar que você freqüenta. Mas a verdade é que você se sente com vontade de aprender e entender mais, e desenvolver esse seu lado místico.


E eu a pensar que era só simpática... Afinal sou simpatizante! ;)

Rice Man disse...

"Iniciada"?!?! Enganas bem, é o que é. Tu és bruxa velha E velhaca! Eu aposto que as criancinhas têm medo de passar na tua rua! Aliás, já considerei a hipótese de ser um feitiço que me mantêm agarrado a este blogue! ;)

Atlantys disse...

KooKa: Muahahahhaahahaah =P

inês: O problema de ser só iniciada é que ainda não cheguei à parte dos poderes divinatórios =D
Beijokas bruxinha mailindaaaaaaaaaa =)***

blackstar: Eu sugiro que façamos um encontro de bruxas iniciadas, simpatizantes e aprendizes. Aposto que saimos de lá todas a saber mais do que antes =D

RiceMan: Eu li bem??? Acabaste de me chamar velha??? Já sentes o peso das minhas pragas? =P
(com essa do feitiço lembraste-me aquela musica do arghhhhh André argggghhhhhhh Sardet arrrggghhhhhhh hehehe)