sábado, 19 de agosto de 2006

Ao "engraçadinho"...

...que ali embaixo no post Dito e feito assinou um comentário como Verdadeiro Deus:

Se achas que me conheces o suficiente para saber que gosto muito de brincar
Se achas que me conheces o suficiente para saber que ia adorar que ele aparecesse por aqui
Se achas que desempenhaste bem o papel
Então não me conheces o suficiente para saber que não ia acreditar na imitação
Nem me conheces o suficiente para saber que não tolero brincadeiras de mau gosto
E esta foi de muito mau gosto!

Atenção que, com este post, não pretendo que o(a) autor(a) da brincadeira se acuse... É que há coisas que de facto não valem a pena!!! Pensei até deixar passar mas, mudei de ideias apenas para pedir que a gracinha não se repita!!!

(se pelo contrário eu estou enganada, e és de facto o Verdadeiro DEUS, desculpa-me e diz-me a única coisa que sabes me fará acreditar que tu és ele)

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Atlantys disse...

FunnyBunny: Thanks :)*

Mariana de Barros disse...

Dois comentários apagados... hum!

Eu cá não acredito que seja o Verdadeiro Deus!

Atlantys disse...

Mari: O mistério dos coments apagados está esclarecido amiga ;)
O Verdadeiro Deus? Nem aqui nem na China, se repararsres bem vês como a imitação é reles!!!

Anónimo disse...

desculpa lá outra vez os comments apagados! clumsy me!
:D

não me batas, mari! sou uma stalker atlântica não-perigosa!
:*

Atlantys disse...

Arya: You are excused ;) A Mari só disse aquilo porque sei q tb ela não apreciou a graçola do suposto Verdadeiro Deus, é que nós as duas eramos as suas protegidas... =)