sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Decidi...

...ressuscitar um blog. Não sei se os meus colegas de redacção estão de acordo, mas espero que não se importem com o que vou fazer. Cansei-me de ver ali no dashboard o Oitentas sempre cá embaixo com ar tristonho e por isso cá vai... Decidi postar por ali os videos que, de algum modo (nem sempre positivo, concordo) marcaram os anos 80. Estão todos convidados a passar por lá Photobucket - Video and Image Hosting

O video inaugural é uma musica que há 3 dias não me sai da cabeça, vá-se lá saber porquê Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Rice Man disse...

Posso perguntar como é que o ressuscitaste? Fizeste-lhe CPR? Espetaste-lhe uma agulha no coração como no Pulp Fiction? Se calhar não o devias ter feito... é que provavelmente ele não estava morto. Podia estar só adormecido. Já o estou a imaginar a acordar de repente e em estado de choque:

- Hã?! O quê? Onde estou? Quem sou eu?! Ahhhhhhhh! Qué esta coisa aqui na barriga?! ...(!)(!)(!)... Ufff!... É só um post!... Aquela Atlantys mata-me do coração!


Olha Atlantys, eu não vivi os 80's tão intensamente como tu (e não, não te estou a chamar cota!) mas essa também é a minha década preferida em muitos aspectos. Diz lá uma coisa má dos 80's? Não consegues! Sé te lembras de coisas boas!

Atlantys disse...

Em vez de lhe espetar uma agulha no coração espetei-lhe um video =P

Uma coisa má dos 80's... Camisolas com chumaços lol a malta ficava toda com ombros de armário hehehe

*Atlantys ainda se interroga se RiceMan a chamou de cota ou não*

;)***

jacky disse...

Pois fizeste muito bem :)