sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Planos para o fim de semana...

...ou um aperitivo de férias!
Dormir de manhã, praia à tarde, copos à noite...

Isto porque o meu estimado Patrãozinho entra hoje de férias (cheira-me que a partir da próxima semana o estaminé vai estar praticamente deserto) e eu vou de fim de semana prolongado - atenção às más linguas que não é com o Patrãozinho que vou de fim de semana Photobucket - Video and Image Hosting. Ele volta no fim do mês, eu estarei de volta na 4.ª feira, mais bronzeada e espero mais descansada também. Portem-se bem por cá e não façam nada que eu não fizesse Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Mariana de Barros disse...

Boas férias amiga! E diz qq coisa para combinarmos uma caracolada ou assim ;)

ponto azul disse...

Espero que descanses e muito!Apanha Sol, mas cuidado, que este fim de semana vai estar de escaldão! Bjs :-)

Rice Man disse...

Beijinhos, boas mini-férias e não faças nada que eu fizesse, ou seja, diverte-te!

Atlantys disse...

mari: Era só um fds miga, férias só lá mais p'a Setembro =D

ponto azul: Foi um bom fim de semana, apesar das peripécias e da muita gente que por lá andava =)

RiceMan: Não acredito que não te saibas divertir =P