quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Curiosidades dos motores de busca (I)...

Consigo perceber que os mais incautos cheguem aqui ao pesquisar por bunda grande, percebo que cheguem aqui ao pesquisar por Voyeurismos devido ao que está escrito ali na coluna do lado. Pesquisas por Tony Carreira ou Atlantys Barreiro não são resultados que me espantem por aí além, quase diariamente também, alguém aqui chega à procura de algo sobre o Rumble Fish e, apesar de estranhar a insistência também não me choca, jantares de aniversário é outra das pesquisas frequentes que atrai uma ou outra vítima... Agora uma pesquisa de prostitutas barreiro portugal??? Photobucket - Video and Image Hosting

Kinda weird huh?

5 comentários:

Anónimo disse...

txe...onde isso já vai!

Mariana de Barros disse...

há prostitutas no barreiro??!!

Rice Man disse...

Realmente é um bocado estranho... O que é que Barreiro e Portugal têm a ver com este Blog? ;)

Não me batas Atlantys!!!

Anónimo disse...

Hum... estranho, muito estranho...

Atlantys disse...

KooKa: É um facto que já pouca coisa me espanta, mas tudo tem limtes =P

mari: Dever haver, para alguém as procurar lol

FunnyBunny: Eu, pecadora me confesso =P

RiceMan: Bater? Logo eu que sou tão pacífica? Quanto muito posso sempre obrigar-te a beber umas caipirinhas de penalte lllooolll

Toni: Tenho mais coisas estranhas na calha... Um destes dias saltam cá p'a fora ;)