quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Top Five* (I) - Bens pessoais e intransmissíveis...

Amigos
Amores
Canetas
Passwords
Sapatos

Mistura estranha ou nem por isso? Apenas coisas que, quando são minhas, não empresto a ninguém nem que a vaca tussa!!!


(*) Inpirado num dos melhores filmes do John Cusack (High Fidelity), em tempos existiu um blog com este nome em que todos podiam participar mas, devido à vida agitada (aka preguiça) do seu autor, o dito cujo blog encontra-se em estado de apatia há demasiado tempo. Vou seguir o exemplo da Jacky que, de vez em quando faz uns posts subordinados a este tema e abrir mais uma secção temática aqui no meu cantinho Photobucket - Video and Image Hosting

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem queria mas não dá nem um bocadinho!

Anónimo disse...

Eu não empresto boxers!!!!

maria inês disse...

o carro, também não é muito bom...

fica bem miuda atlantys!!!!!(..)))))

Rice Man disse...

Não emprestar amigos, amores passwords e sapatos eu ainda compreendo... mas canetas?! Tu não eras capaz de me emprestar uma caneta?

---Rice Man imagina um possível cenário caso essa posição se mantenha---

(Rice Man está ao telefone e de repente vira-se para a Atlantys)

Rice Man - Atlantys!... Empresta-me aí uma caneta, se faz favor! Depressa!
Atlantys - A minha caneta?! Estás parvo? Nem que a vaca tussa!
Rice Man – Vá lá! Eu não te pedia se não fosse importante!
Atlantys - Já te disse que não!
Rice Man - Olha que te vais arrepender!...
Atlantys - Tu é que te vais arrepender se continuas a insistir! *Atlantys beija e acaricia a caneta* My precious!...
Rice Man - O_O ...Bem, tu é que sabes!...
Rice Man para a pessoa ao telefone - Olha, deixa estar Nick... Fica para a próxima, ok? Nice talking to you!
Atlantys - Quem era?
Rice Man - Era o meu amigo Nick. Está a rodar um filme em Espanha, vai ficar hospedado em Lisboa esta noite e perguntou-me se conhecia alguma rapariga bonita, inteligente e divertida que lhe mostrasse a cidade...
Atlantys - O_O Nick?! As in... Nicolas Cage?!
Rice Man - Sim... Eu falei-lhe de ti e ele pareceu-me muito interessado... Ele queria...
Atlantys - O Nicolas Cage?
Rice Man - Existe mais algum? Bem, estava a dizer que ele queria dar-me o número do telemóvel pessoal dele para vocês combinarem onde se iriam encontrar... infelizmente ele estava com pressa, o número era demasiado grande para se decorar assim de repente e eu não tinha nenhuma caneta a jeito... Mas deixa lá! Se calhar vocês não se davam bem… É que de vez em quando eletem umas manias esquisitas!...

;)

Anónimo disse...

*limpa as lágrimas depois de se ter rido a bandeiras despregadas*

Atlantys disse...

lllllllllllllooooooooooolllllllllll
Desculpem, quando acabar de rebolar no chão de tanto rir já cá venho responder a todos

Anónimo disse...

..................LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

Mariana de Barros disse...

High Fidelity, um must!
Digo mais, John Cusack é um must!

Unknown disse...

Atlantys Maria....
























Tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :)


Japa? :P

Atlantys disse...

Bem acho que já parei de rir q que finalmente consigo responder aos comentários lol

Reno: Thanks a lot, I'll try to do something about the challenge in your blog :)

Gomezzz: Eu também não queria que me emprestasses os teus boxers hehehe

anjoedemonio: Não tenho carro logo não tenho esse problema ;)

RiceMan: *controla-te Atlantys Maria e não comeces a rir novamente*
/me respira fundo conta até 10 e diz:
As canetas a que me refiro são as de tinta permanente, uma esferográfica embora não goste muito empresto... De qualquer das maneiras como sei que és um mocinho muito inteligente, sei que sacaste imediatamente do telemovel e anotaste o numero do Nicky lá... Anotaste não anotaste????? Não quero ver-me obrigada a expulsar-te do fan club... =P

Arya: De vez em quando ainda tenho que morder os lábios para não me desmanchar a rir sozinha aqui no estamine...

KooKa: Também queres um kleenex? ihihihi

Mari: Tou contigo amiga, tou contigo ;)

BB: Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo =D

JAPA? Butes nessa, eu marco a mesa junto das minhas connections hihihi

Anónimo disse...

Japa rules!!!! *beneco_com_oculos_escuros_e_ar_de_martiny_man*

Unknown disse...

atlantys preparete iourselfe para uma visitinha amanhuéin...

:P