sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Help me Father for I’ve been “etiquetada”...

Etiquetada
sin. part. pass de etiquetar (termo francês – v. Tr., pôr etiqueta, rótulo, legenda em, classificar)
in Priberam


A 'nha xunguette mailinda atingiu-me com um desafio. Neste dasafio, supostamente cada vítima deve fornecer 6 informações aleatórias sobre si. Resolvi subverter ligeiramente as regras e dou-vos 6 etiquetas que me aplicam com frequência Photobucket - Video and Image Hosting

Etiqueta “frasquinho de veneno” aka Etiqueta "mau feitio"
Etiqueta carinhosamente oferecida pelos meus colegas de trabalho. Se ser frasquinho de veneno aka mau feitio é, não os deixar por o pé em ramo verde e separar bem as águas do trabalho é trabalho, conhaque é conhaque (e eu só "bebo conhaque" com quem quero), assumo a etiqueta com muita honra. Photobucket - Video and Image Hosting


Etiqueta “boa ouvinte / conselheira / amiga (and soion)”
Etiqueta colocada por muitos dos meus amigos. Confesso que, apesar de a aceitar com prazer, ultimamente ando um bocadinho cansada de ser etiquetada deste modo. Photobucket - Video and Image Hosting


Etiqueta “dDD”
Etiqueta privada que, não tem nada a ver com o tamanho da copa do meu soutien... Na verdade, pareço sê-lo muito mais do que o sou mas, ainda assim, assumo a etiqueta também. Photobucket - Video and Image Hosting


Etiqueta “mística”
Não estando relacionada com as ultra-famosas tostas místicas e, se por mística se entende gostar de astrologia (atenção que astrologia não é aquela treta que se lê nos jornais, escrita por um qualquer estagiário escravizado), acreditar no destino (não, não há coincidências) e ter umas luzes (ainda que de muito baixa voltagem, admito) sobre tarot, esta é mais uma etiqueta que aceito com prazer. Photobucket - Video and Image Hosting


Etiqueta “convencida”
Prefiro a etiqueta de “realista” mas, na sua maioria, as pessoas parecem preferir aplicar a de “convencida”. Forcei-me a entrar na fase do leite Matinal há demasiado tempo para me preocupar com esta etiqueta. Preferem chamar-me de convencida? Chamem-me, just to see if I care... Photobucket - Video and Image Hosting


Last but not least...
Etiqueta “Atlantys Maria não tens melhoras nenhumas”
Etiqueta colocada por moi memme a moi memme. Esta é absolutamente indiscutível e assumida a milhões por cento. A melhor prova disso... As respostas a este desafio!!! Photobucket - Video and Image Hosting

E pronto... Agora, segundo as regras da coisa, é a minha vez de disparar umas etiquetas (6) por aí. Ora bem, deixa cá pensar... Gostava de ver as etiquetas da Kooka, do RiceMan, da Fire With Fire, do cc, da Mari e do Bord@s. A bola está no vosso campo, toca a etiquetar pela blogosfera Photobucket - Video and Image Hosting

6 comentários:

Unknown disse...

eheheheh

Belas etiquetas Sim Sra!! :)

Hádes-de me provar isso da etiqueta mística... Tenho umas curiosidadesss...
:P

Beijoooooooooooooooos grandes nha Xunguette mais Uindaaa!

Anónimo disse...

Damn! Tou trameitede! Eu gosto de testes mas é dos outros...destes não, gaija! *snif* vaismobrigar a responder na mesma, né?

Perontus, perontus, eu vou tentar fazer um esforço.
Mas que fique bem claro que é SÓ por ser para ti!!!!

Ricardo M. disse...

Eu não sei se tenho assim tantas etiquetas Atlantys Maria.. xiiii !

'xa-me pensar um cadinho..

Rice Man disse...

Etiqueta “frasquinho de veneno”

"Frasquinho de veneno"?! O quê? Não me digas que conheces o meu amigo Cooper! (A gente na brincadeira chama-lhe Alice!) Ele é que diz que há uma gaija venenosa lá onde ele trabalha... Até fez uma música sobre ela! Acho que é qualquer coisa assim...

"You're cruel device,
Your blood like ice.
One look could kill,
My pain, your thrill.

I wanna love you, but I better not touch (don't touch)
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but I wanna too much (too much)
I wanna taste you, but your lips are venomous poison

You're poison runnin' through my veins
You're poison, I don't wanna break this chain..."



Etiqueta “boa ouvinte / conselheira / amiga (and soion)”

Estás um bocadinho cansada de ser etiquetada deste modo? Eu compreendo... Às vezes queres que sejam os outros a ouvir e tu a falar, não é? Se quiseres eu assumo a responsabilidade dessa 'Etiqueta' por uns momentos e ouço tudo o que tu queiras dizer... Vá deita tudo cá para fora! Citando o famigerado Dr. Frasier Crane... "I'm listening...".


Etiqueta “dDD”

Se é privada não vou meter o nariz...


Etiqueta “mística”

Uuuuuiii!... Tu acreditas no destino e não acreditas em coincidências? Vamos ter uma loooooooga conversa um dia destes...


Etiqueta “convencida”

Está bem, está bem! Tu não és convencida. Não empines é mais o nariz senão perturbas o tráfego aéreo... ;)


Etiqueta “Atlantys Maria não tens melhoras nenhumas”

Deixa-me dizer-te uma coisa. Já li o teu Blog de uma ponta à outra e dou-te razão... não tens melhoras nenhumas! Continuas acutilante, mordaz e hilariante como sempre! I'm telling you... if this Blog got any better, Paradise would be obsolete. E tenho a certeza que a autora não pode ser menos perfeita que a sua obra.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Atlantys disse...

BB: lol qualquer dia o Prof. Karamba processa-me por concorrência desleal não? =P

KooKa: Vou adorar ver as tuas respostas, obrigada pela exclusividade =)**

Bord@s: Já vi as tuas respostas, ézum doce sabias? ;)*

FunnyBunny: Serei mesmo? Ou ando aqui a enganar meio mundo blogosférico? ;)

Riceman: Não ofereças os teus préstimos de bom ouvinte assim, corres o risco de que eu aceite... Quanto à loooooooonga conversa sobe o destino, anytime ;)
Continua a elogiar-me desse modo e vais ver o que é convencimento lol
Thanks a lot for your kind words ;)**