quarta-feira, 2 de agosto de 2006

LOST visto com olhos de gaija...

Começo por confessar que já fui fan incondicional da série, neste momento sou apenas fan. Na modesta opinião de quem não pesca nada disto o enredo está bem trabalhado embora, esta segunda temporada tenha tido muitos momentos de encher chouriços - daí ter perdido o estatuto de incondicional... Agora que a segunda temporada chegou ao fim, fico a aguardar a terceira com mais curiosidade do que ansiedade (no final da primeira temporada fiquei impaciente para que recomeçasse).

Seja-se ou não fan da série - e não é isso que estou aqui a por em causa - quantas pessoas já olharam para aquelas personagens com olhos de gaija? Ou seja, será que alguém no seu juízo perfeito acredita que, ao fim de não sei quanto tempo PERDID(a)OS no fim do mundo, as personagens conseguem manter aquele aspecto? Bem, o aspecto das personagens masculinas ainda consegue ser mais ou menos credível (e até apetecível (Photobucket - Video and Image Hosting) no caso do Sawyer - se tivermos um fraquinho pelos bad guys com bom coração) ou do Jack (o bonzinho de serviço com passado obscuro)... Photobucket - Video and Image Hosting




Agora, p'lamor da santa, alguém acredita que uma gaija numa ilha deserta consegue manter uma aparência assim ad eternum? Photobucket - Video and Image Hosting E os cabelos meus senhores? E os cabelos? Alguém me explica como é que uma gaija a viver naquelas condições, sem shampoo's, amaciadores, máscaras e afins consegue manter o cabelo com aquele aspecto??? Se souberem por favor digam-me tá? Photobucket - Video and Image Hosting Isto já para não falar de outras questões pilosas como buço, sovaqueira e pernas... Rogo encarecidamente aos produtores da série que divulguem esse segredo a nós comuns mortais, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Photobucket - Video and Image Hosting




Todas as imagens são daqui.

7 comentários:

Unknown disse...

lloooll

Ó Amiguita... Tu nunca óvistes falar em Foto Depilation Dermostética Depili-se para sempre.. e já pode acabar LOST sempre com bom aspecto!
Quanto a cabelos.. Bién... acho que o Morenos anda por todo o lado.. ele deve ter familiares lá nas tribus Zulus que estão escondidos na IMENSIDÃO daquela Ilhaquenuncamaisacaba!

Mariana de Barros disse...

são umas batoteiras é o que é!!

Anónimo disse...

Atlantys Maria...tástasquecer de uma coisa...as gajas conseguem manter aqueles cabelos todos muitabenitinhos por causa dos frutos da ilha! Ou inda não reparaste que agora tudo quanto é champôo xpto é à base de óleos de frutos e afins? O mesmo acontece com os cremes.

Mas realmente, a sovaqueira, o buço e a pernoca é que não há explicação...a menos, claro, que tenham aprendido a fazer cera com as abelhocas lá da ilha (se é que há abelhocas na ilha) e tungas...when nobody is watching, lá vão elas à depilation!

*tsc**tsc*...pescas nada disto!

Rice Man disse...

Sim!... Tenho a certeza que ao fim de alguns meses e com tanta pilosidade, já teriam dificuldades em distinguirem-se uns dos outros... Assim tipo:

- Ó Sawyer! Chega aqui!
- ?!?! Estás a falar comigo Jack?! Eu sou a Lily!!!
- Jack?! Eu sou a Kim!!!

Mas estou certo que tu não terias esses problemas Atlantys... Espera aí! Mesmo assim vou tentar imaginar-te com um frondoso buço, uma sovaqueira densa e uma pernas repletas de pêlos... Damn! You still look hot!

Atlantys disse...

É FunnyBunny, o RiceMan tem esse efeito sobre nozes =D


Só me resta dizer que esta foi a coisa que mais gozo me deu escrever nos últimos dias, mas os vossos comentários superaram as minhas expectativas, deixaram-me sem palavras =D

ponto azul disse...

:-) Fartei-me de rir com os comentários!Eu também sou fã do LOST e também gostaria de saber esses mistérios...além de outros mais intimos e femininos... Bjs!

Atlantys disse...

ponto azul: Pois aí está outra intrigante questão os mistérios femininos, como será que as mecitas resolvem tais questões? =P