sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Já disse diversas vezes..

...que estes gaijos são uns senhores mas, porque hoje não consigo parar de os ouvir, em especial esta musica, fiquem com eles durante a minha ausência... Photobucket - Video and Image Hosting





Circo de feras

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita

Nunca sei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto


5 comentários:

ponto azul disse...

Eu também os adoro!Já estive com eles ao "vivo" depois dum concerto que deram aqui no Norte...foi há mais de 5 anos, mas nunca me esquecerei...Bjs e bom fim de semana! :-)

Anónimo disse...

a vida não tem de ser necessariamente um circo de feras...desde que consigas tirar toda a programação que esta sociedade insiste em te vender fofa...Atlantys querida bom fim de semana...

Rice Man disse...

Eu compreendo-os!... Nós também te queremos tanto de volta Atlantys!... Toma! Vai lá de férias mas leva estes bagos de arroz contigo e vai deixando alguns pelo caminho para encontrares o caminho de volta, ok? Não passes é por sítios com muitos pombos...

Unknown disse...

Amiga.. esta musica sensibiliza-me especialmentesmente :P

Muitos mercis... (Como tb fui de fds só a vi hoje - Mai vale tarde que nunca =D)

Atlantys disse...

ponto azul: São uns sinhoures e mai nada ;)*

cc: Apesar de tudo ainda tenho esperança de fazer algo que bata (ou venha a bater) certo ;)

RiceMan: Estou de volta, espero que ainda me queiram =P Thanks for the rice, it just kept me on track ;) And no, there weren't any pidgeons around =P

BB: Gosto muito de Xutos, mas esta musica tem um cantinho muito especial mesmo :)
(foi uma pena termos que adiar o nosso café...)