quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Coisas de gaija (XII)

Gaija é gentilmente convidada para ir passar o fim-de-semana fora. Gaija aceita o gentil convite. Gaija arruma uma trouxa com aquilo que considera uma quantidade generosa de roupa (Photobucket - Video and Image Hosting) e afins para 4 dias. Gaija chega ao destino e tem uma coisinha má... Da trouxa meticulosamente preparada constam várias tshirts brancas e somente lingerie preta!!! Valeram à gaija 2 tshirts vermelhas que por mero acaso cairam no saco... Photobucket - Video and Image Hosting

Oh gaija... MAS ONDE É QUE TU ANDAS COM A CABEÇA?!?!?!?!?!?! Photobucket - Video and Image Hosting

7 comentários:

Mariana de Barros disse...

Isso parece coisa de uma outra gaija que eu cá sei :D

Carlos Diniz disse...

O subconsciente é o verdadeiro motor da mente humana :emplastro:

Anónimo disse...

Lingerie preta é fixe!
Se quisesses podias ter-me feito companhia o fim de semana todo de lingerie preta e tshirtzinha branca por cima, que eu cá não me importava nada!

E em último caso, era mesmo largar o soutien...

Unknown disse...

Gaija ké gaija pensa mais nas naites do que nos dias..

Dias é para usar bikinne
Noites é para usar........ Soutien?

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Rice Man disse...

Ou seja, fizeste a mala à homem mas desenrascaste-te como uma mulher! Não esperava menos de ti!

Mas olha que isso dá mesmo que pensar!... Onde é que tu andas com a cabeça, Atlantys? O que é que te preocupa/distrai tanto? Será que o tal convite foi feito...pelo tal?

jacky disse...

Na lingerie é que não é de certeza!!! :lol:

Atlantys disse...

Mari: Semos clones em tudo é o kié ;)

Fritz: Se tu dizes...

Toni: Só tens que me convidar para passar o fds contigo lol =P

BB: Ora nem mais 8-)

RiceMan: Tenho uma amiga que diz que mulher enrascada é pior do que homem bêbado ;)
O caminho não é esse que sugeres, o convite partiu da minha melhor amiga =D

Jacky: Pois, Nem na lingerie nem nas texârtes, definitivamente lol