sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Aí estão elas...




...de 11 a 20 de Agosto, as temidas Festas do Barreiro em Honra de Nossa Senhora do Rosário!!! Isto das festas populares e tal é lindo e pitoresco e mais não sei o quê, mas quando se mora na principal rua de acesso à festa lá se vai o encanto e o pitoresco. Vão ser 10 looooongas noites. Photobucket - Video and Image Hosting Felizmente nem tudo está perdido... Este ano, e uma vez mais, o dinheiro da comissão de festas não chegou para instalar sistema de som nas ruas, o que me impede de ter uma coluna pendurada no candeeiro em frente da janela do meu quarto! Photobucket - Video and Image Hosting

Imagem daqui e programa das festas aqui.

5 comentários:

ponto azul disse...

Boas festas populares!Bom fim de semana! :-)

Mariana de Barros disse...

LOL por momentos pensei que estivesses a falar das Bananarama :D

Carlos Diniz disse...

Isso das lonnnnnnnngas noites é desculpa para chegares atrasada à central.

Rice Man disse...

Dizes que por morares na principal rua de acesso à festa lá se vai o encanto e o pitoresco mas o que é certo é que tens orgulho em ser Barreirense e adoras as festas da tua cidade, não é? Não negues! Eu sei que secretamente estás triste por o tal altifalante não estar perto da tua janela! Ao acordares/adormeceres com som da música da festa ali perto da tua janela era como se o Barreiro te dissesse "I love you, Atlantys!"... não era?

Atlantys disse...

pontoazul: 'brigada, hoje é dia de procissão, vou ver se tiro umas fotos =)

Mari: Andas traumatizada com essas mocitas não andas miga? =P

Fritz: Não preciso de desculpas para chegar atrasada, quando quero atraso-me e peço desculpa de sorriso nos lábios et voilá... =P

RiceMan: Orgulho de ser Barreirense tenho de facto, por agora não me imagino a viver noutro local =) A parte de adorar as festas da cidade é que já é mais dúbia hehehe