quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Quem não tem cão caça com gato ou...

...como preparar uma caipirinha com métodos artesanais!!!


Photobucket - Video and Image Hosting
1.º passo - Moer o gelo












Photobucket - Video and Image Hosting
2.º passo - Misturar a lima com o açucar













Photobucket - Video and Image Hosting
3.º passo - Adicionar a cachaça











Os 4.º e 5.º passos (beber a caipirinha e efeito pós caipirinha, respectivamente) não se encontram documentados devido a dificuldades técnicas!
Photobucket - Video and Image Hosting



Imagens daqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Ora nem mais!!!

Xunguette desenrascada vale for 2 Xunguettes (que não vou aqui enumerar)
Fodem-se [ups] fazer faifirinhas fe fantas formas....
Ainda bem tiraram a foto nas primeiras caipirinhas (Porque segundo eu sei e tu também sabes... que esse Pilão (vulgo rolo da massa) foi sustituído por um tal de massajador facial que era muito mais éficiente

Ó Xunguette mais Uinda... Afinal... o que é um Massajador Facial???? :|

E as FaiFirinhas estavam foas?

Mariana de Barros disse...

eu adorei a parte de partir o gelo no chão :D ai ai

Rice Man disse...

Uuuuuuuuuuuiii! Ao que isto já chegou!... Admite, Atlantys. Tu tens um problema. ;) E não estou a falar desse chão da cozinha que é muito bonito mas que parece ser tramado de limpar!

Atlantys disse...

BB: Como diz uma das minhas amigas: uma gaija enrascada é pior do que um homem bêbado =D
Fuanto fao fassajador facial fão fei fo qe festás fa falar :fuñeco_fom_far_fues_fe_finocente:
FS: Fas faifirinhas festavam fra fá fe foas lllooolll

FunnyBunny: Mi madre tb tem dezenas dessas Teleculinárias lol Aquilo são verdadeiras peças de colecção, com preços de capa de 50 centavos e um escudo lol

Mari: A parte melhor foi quando o gelo decidiu voar pelo pátio e ir parar ao quintal do vizinho hehehe

RiceMan: Busted.... Eu não admito nada, nego tudo lol Para mais nem queria preparar caipirinhas mas a dona da casa insistiu tanto que não podia negar :pestanejar_bue_de_longo:
E o chão não é da cozinha mas sim do pátio =P

ponto azul disse...

Eu já tive um dia memorável em que bebi 5 seguidas...feitas em casa duma amiga e por mim...enfim..lá se foi a vesicula! Mas estavam boas, desde que faças com a Cahaça 51!Bjs :-)