segunda-feira, 5 de março de 2007

80%... Só???????

You are 80% Pisces

7 comentários:

Anónimo disse...

E achas pouco? Para quem faz anos no final do signo peixes, não te podes queixar muito =P

Miguel disse...

Eu sou Balança ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

no final? então está quaaase!
=D

(que orgia está planeada para o fabuloso dia?)

Atlantys disse...

KooKa: Não é bem por aí lol É que segundo a minha carta astral todos os meus planetas estão na água excepto o ascendente que é fogo (acho que é aí que reside a explicação da minha maluqueira) LOL

Miguel: Balança mas não caias ;)
Bjks à Matilde & Cº.

Arya: Tá kasi, kasi =P
A orgia? Vai ser secreta que eu não sou mecinha de apregoar essas coisas aos 4 ventos LLLOOOLLL =D

Carocha disse...

Hum... isso faz de ti o quê? Um douradinho da Iglo? lol

Rice Man disse...

Deixa lá, Atlantys!... No grande oceano da ‘maluqueira’ nem os peixes nadam melhor que tu. ;)

Atlantys disse...

Beetle Bug: Antes douradinho da Igloo do que panadinho do Lidl =D

RiceMan: Oh homem do Arroz... Tu matas-me lol =)*