quarta-feira, 14 de março de 2007

Música & Letra...

...ou Music & Lyrics no original, é um filme do qual já tinha visto o trailer diversas vezes mas a curiosidade que me despertava não era nada do outro mundo... No entanto, ontem fui quase arrastada para a ante-estreia do filme. Não me arrependi. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Hugh Grant, sem dúvida um dos reis das comédias românticas aka lameche moves, está de volta. Em Música & Letra ele é Alex Fletcher um "has been of the 80's", que convive bem com o estatuto de ex-famoso e sobrevive actuando em eventos de terceira (quarta??? última???) categoria. É-lhe oferecida a hipótese de compor um êxito para uma pop star actual cuja maior rival é Shakira e, Alex trata de agarrar a oportunidade de regresso com ambas as mãos. Drew Barrymore é Sophie, a inevitável segunda metade da parelha romântica. Mais umas quantas caras conhecidas como Kristen Johnston (a loura boazona de O 3º calhau a contar do Sol, aqui já não tão boazona... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) e Brad Garrett (de Everybody loves Raymond) completam o elenco. Que ninguém vá ver Música & Letra a pensar encontrar uma obra prima de realização ou interpretação mas, se forem à procura de entretenimento e de passar 2 horas sem pretenciosismos, ou sem pensar em como resolver a crise mundial, este é o filme ideal. E se por acaso alguém carregou no link do site oficial do filme corre o sério risco de que aquela música irritante lhe ficar na cabeça durante horas... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Ahhh sim, só resta dizer que é definitivamente um filme gaija, Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket embora os meninos presentes não se tenham feito rogados no que a gargalhadas diz respeito. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Para terminar digo apenas que não creio que a ideia do filme tenha sido a de contar a história dos Wham mas, sei que não fui só eu a ficar com a impressão de existirem grandes semelhanças entre uma coisa e outra, para além do facto de que uma das músicas que Alex canta parecer tirada a papel químico do ultra-famoso Carless Whispers. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Imagem daqui.

4 comentários:

Mariana de Barros disse...

I said I wasn't loose my head but then POP goes my heart...

lindo pah, amei este filme.

Miguel disse...

Filmes Gaija ...!?

Preciso é de filmes cheios de acção para me manter acordado ...!

Bjks da M&M & Cª!

Rice Man disse...

A música e letra desse tipo de filme conheço eu bem!... É Ahahahaha! para aqui, Sniff, sniff… para ali e acaba sempre com um grande Chuaaaaaaaaac!!! Got to love it! ;)

Atlantys disse...

Mari: Acreditas que o raio da musiqueta ainda não me saiu da cabeça? LOL =D

Miguel: Nesta altura do teu campeonato nem tento convencer-te do contrário ;-)
Bjks à M&M e Cª.

RiceMan: Nem foi dos mais lamechas, já vi coisas muito piores lol... Ah sim e à saída do filme fui entrevistada para que desse a minha opinião sobre o dito cujo lol 8-)