segunda-feira, 12 de março de 2007

Esta peça é dedicada a todos os medrosos!!! (1)



Kvetch é um estudo dos efeitos da ansiedade no irritante kvetch que nos mantém acordados. É o demónio que quer provar o sabor do nosso sangue e que suga a nossa autoconfiança. (...) Quantas vezes quando estamos a conversar não ouvimos um diálogo em fundo umas vezes para nos guiar, outras vezes para nos proteger. Às vezes, no entanto, o diálogo dentro da cabeça é mais verdadeiro do que o que se passa cá fora. Se ao menos pudéssemos dizer sempre os pensamentos que estão lá dentro; Quão mais verdadeira seria a nossa comunicação. Somos como icebergs vagueando lentamente pela vida e raramente, se é que alguma vez, mostramos e revelamos o que está submerso. (2)


Levada à cena pelo grupo Arteviva (Companhia de Teatro do Barreiro), estará em exibição às 6ªs e sábados, pelas 22h00m, no Teatro Municipal do Barreiro até finais de Junho. Tem uma linguagem muito forte, por vezes excessiva mas, mostra de um modo bem divertido as diferenças entre o pensar e o agir.

Saí do teatro de sorriso estampado no rosto e, a pensar nas inúmeras vezes em que já fui atacada pelo kvetch... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


(1) Frase inicial da peça.
(2) Texto retirado do programa.
Imagem daqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma peça que, parece-me, é a minha cara lol

Rice Man disse...

Esse nome é ideal para se usar aquela piada:

- Queres ir ao teatro comigo?
- Ao teatro? Boa! Já não vou lá há tanto tempo… Que peça queres ir ver?
- “Kvetch.
- Santinha!


Mas falando mais a sério… Posso soltar o meu Kvetch aqui no teu Blog, posso? Eu prometo que lhe coloco um açaime! *Com a fivela lassa, ehehehehe…* Hã?!?! O que foi isto?! Mau Kvetch! Mau Kvetch! Já para a casota! ;P

Miguel disse...

Por acaso não há em video ...!?
You tube ...!?

Bjks da Matilde e Cª!

Atlantys disse...

KooKa: Olha... Por acaso... Eras bem capaz de gostar como eu gostei hihihi

RiceMan: E o teu Kvetch tem as vacinas em dia? =P

Miguel: No lo creo =P
Bjks à M&M & Cª.