sexta-feira, 2 de março de 2007

Numerologia...

Nome: Atlantys Maria
Idade: Uns quantos...
Signo: Peixes
Planeta regente: Netuno
Elemento: Fogo
Número de Ambição: 6

Número de Personalidade: 6

Número de Expressão: 3

Número de Destino: 1

Segundo seu dia de nascimento:
Você e, acima de tudo, uma pessoa emocional. Precisa de amigos, de camaradagem, do conforto e apoio dado pelos outros. Você deseja se sentir seguro no lar e entre sua família e será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender e absorver os pormenores será um fator positivo. Você tem talentos musicais ou artísticos que deverá desenvolver. Evite que sua personalidade seja dominada pelas emoções, pois será considerada uma pessoa volúvel. Cultivando o seu dom natural de simpatia e o trato paciente com os detalhes você poderá ser um alguém bem sucedido.

A sua ambição é:
Lutar pelo amor, família e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.

Você é:
Extrovertida, simpática, exerce grande atração, afeto e diplomacia. Mas é conservadora em suas ideias e pontos de vista. E idealista e romântica.

Segundo seu número de Expressão:
Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.

Segundo seu número de Destino:
Ser uma pessoa pioneira, assim seu caminho deve ser original e lhe dar independência. O leme deverá estar em suas mãos e você tomará suas próprias decisões. Você tem uma percepção aguda, boa concentração, capacidade de ir em frente, vencendo qualquer obstáculo, desde que aplique suas ideias criadoras. Seu destino mostra perspectivas de sucesso e lhe da um interesse vital pela existência. Entretanto, você deve evitar viver de modo negativo, ser uma pessoa preguiçosa e indecisa ou partindo para o outro extremo, ter uma personalidade dominadora e egoísta em excesso.



Não anda muito longe da verdade... Photobucket - Video and Image Hosting Se tiverem curiosidade podem fazer a vossa análise numerológica aqui. Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Anónimo disse...

Adivinha lá qual é o meu número da ambição....pois é....exactamente...o 7!

Miguel disse...

Confirma-se Atlantys ...!?

Vou ver o que me sai na rifa ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

Rice Man disse...

(Se eu usar o nome ‘Rice Man’, a análise numerológica dá-me uma coisa completamente aberrante, totalmente diferente do que sou realmente!)

Não acredito nestas coisas (mas não condeno quem acredita, ok?). Um dos milhares de pormenores que me deixa de pé atrás em relação a este tipo de análises, é facto de só existirem aspectos positivos nas personalidades das pessoas. Os aspectos negativos só o são aparentemente. Na realidade, e após uma observação mais cuidada, percebemos que são aspectos positivos camuflados. E esta tua análise numerológica não é excepção, Atlantys. Mas ela também me colocou um problema… Não tem aspectos negativos, tudo bem, mas por outro lado todos nós sabemos que a Deusa é perfeita… logo, a análise está certa. Isto pode significar que terei de começar a ponderar a hipótese de estas ‘ciências’ serem de facto credíveis!!! *Tem calma Rice! Até agora este foi o único caso de sucesso confirmado… Pode ter sido coincidência! Respira fundo e tenta não entrar em pânico!...*

Atlantys disse...

KooKa: Nem podia ser outro, né? ;-)***

Miguel: Sim, de um modo geral 'tá certo =P
Resto de bom domingo.
Bjks à Matilde & Cª.

RiceMan: Obviamente que não fiz o teste com o nome de Atlantys Maria lol
Relembrando que a perfeição não existe, isso deve querer dizer que eu não existo (às vezes também penso assim, mas isso já são outros 500...) =D