terça-feira, 20 de março de 2007

Presentes públicos exigem...

...agradecimentos públicos!!! Assim, pela ordem de chegada, um obrigada muito especial à BB por isto Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket e à KooKa por isto Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket, fáxavor... é meia dúzia p'a levar e não é preciso embrulhar!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket E tu Mari... sua malvada... isto já me fez chorar!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A todos e a todas os que me telefonaram, smszaram e mailaram muito, mas muito obrigada mesmo. São tão importantes para mim como eu espero ser para vocês!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agora que acabei de atingir a quota máxima (atenção é disse quota e não cota Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) de lamechice permitida Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket é altura de ir mimar papai e mamãe, afinal os maiores responsáveis por eu estar aqui. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket A orgia p'os amigos... essa será no sábado em local e hora indeterminado. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

9 comentários:

Enfim... disse...

ehhh tanto agradecimento lol.bjokas

Anónimo disse...

Eu vou-me desbroncar!!!!!

Local: Jamaica, debaixo da bananeira mais próxima da água, ou coqueiro, ou outra qualquer árvore tropicaliente que por lá acha, a esfumegar cigarrinhos para rir à boa moda Rastafari, e já agora ao som do good old Bob.

Horário...mas desde quando precisa de hora para começar?

;)

Anónimo disse...

...que por lá HAJA!!!!

Toni disse...

Oh Dona Atlantys, parabéns!!! Desculpe lá o atraso, mas mais vale tarde que nunca! :**

Peste disse...

Costou na blogoesfera q havia aniversariante :P

vim só dar uma beijoca desjar feliz aniversário e comer um pedaço de bolo :P

Madalena disse...

Caraças, o pc foi a baixo!

bem, o que eu tinha e volto a dizer é:

Oh, ainda bem que gostaste do teu dia :)))

Que sejas assim muito, muito feliz. Sempre!! =)

******

(beijo aos meus 'avôs' que se não fossem eles eu não tinha conhecida a minha querida mamã A. xDD )

Atlantys disse...

Enfim: Gosto de agradecer todos os mimos que me dão, sabe quase tão bem como recebê-los ;)
Bjks

KooKa: Ulhaaaaaa nada mal pensado não senhor hehehe Até parece que já estou a ouvir...
the sun is shining... the weather is sweet... =)

Toni: Ora nem mais e tome lá uma beijoka de retribuição vocelência também ;)***

Peste: Na blogosfera não há segredos hehehe Obrigada e volta sábado que é o dia do bolo ;)***

ATinha (recuso-me a usaer esse nick lol): Obrigada minha pucanina mailinda da sua mãe ;)***

Rice Man disse...

Não tem de quê, minha senhora. Foi tudo muito merecido. ;)

Atlantys disse...

RiceMan: Por quem sois =P
;)***