terça-feira, 6 de março de 2007

Top Five - Asneiras recentes

A pedido de várias famílias (Photobucket - Video and Image Hosting) eis o Top Five das asneiras mais recentes. Não há Top Ten mas fica prometido um Top Five - Asneiras recentes (II).



Deixar vela acesa durante um dia inteiro sem ninguém em casa. Photobucket - Video and Image Hosting

Aquecer vinho ao invés de leite e, só dar por isso com o cheiro que saia do micro-ondas quando o desliguei (também quem manda os pacotes do leite e do vinho terem cores iguais? pahhhh aqui tenho desculpa, era de manhã e tinha acabado de acordar...). Photobucket - Video and Image Hosting

Levar uma eternidade de tempo à procura do comando da televisão, desistir e passado pouco tempo, a propósito de outra coisa qualquer, descobrir o dito cujo dentro do frigorífico. Photobucket - Video and Image Hosting

Começar a fazer um bolo e ter que sair 2 (DUAS!!!) vezes para ir comprar algo que era essencial à preparação e que não havia em casa. Photobucket - Video and Image Hosting

Servir a quantidade habitual de sopa num prato, achar que o prato está demasiado cheio, comer a sopa e pensar que afinal o prato não estava assim tão cheio como isso. Só na altura de colocar o prato na máquina reparar que era um prato raso. Photobucket - Video and Image Hosting

14 comentários:

Anónimo disse...

LOL a última é linda!!!!!!! As outras já são conhecidas *humpf*

Carocha disse...

Bem... o que vale é que de stb ao barreiro ainda vão uns km! Distância que tu és perigosa :S lolol

Paula disse...

Eu nem comento... tenho feito cada coisa estranha!!!

nana disse...

já fui dar com os meus ÓCULOS dentro do frigorífico....

entre o aquecer do vinho e o prato raso não sei qual escolher, mas acho que o prato raso, apesar de tudo, vence.

;o)

Miguel disse...

Mereces um oscar ...!

Bjks da Matilde e Cª!

rui disse...

Olá Atlantys

O comando da televisão dentro do frigorifico, está de morte!!!
Ehehehehe....
Aonde é que essa cabecinha andava!?

Beijinhos e porta-te bem

Rice Man disse...

OU ENTÃO passou-se o seguinte:

Deixaste a vela acesa o dia inteiro. Ao chegares a casa, o dióxido de carbono acumulado naquela divisão deixou-te meio tonta, o que te levou a aquecer o vinho em vez do leite (apesar de toda a gente sabe que vinho morninho ajuda a adormecer). O ‘leite’ soube-te melhor que o habitual (pudera!) e como até faz bem aos ossos e tal, acabaste por beber o resto do pacote. Já um pouco alegre (hic-up), decidiste ver televisão. Por mais mudasses de canal, só davam programas de culinária, o que te abriu o apetite. Pousaste o comando junto à televisão e dirigiste-te à cozinha (que curiosamente, era mais perto do que te lembravas). O bolo de laranja que estavas a fazer requeria alguma espécie de bebida alcoólica e então abriste o frigorifico… “Não há álcool nesta casa?! Ia jurar que tinha ali um pacote de vinho... Aquilo é o comando da televisão?!... ”. Sais e vais comprar o vinho. Quando voltas à confecção do bolo, a ressaca ‘láctea’ começa a instalar-se. O teu cérebro troca-se todo e pensas que estás a fazer um bolo de chocolate… “(!)(!)(!) Por favor digam-me que tenho chocolate cá em casa e não tenho de voltar à rua!...”. Não tinhas. Voltas a sair. O dono do supermercado recusa-se a vender-te chocolate pois o teu hálito cheira a vinho e bêbados com chocolate são perigosos. Chegas a casa com fome e decides fazer uma sopa. Acabas o dia a comer sopa num prato raso. Isso não tem explicação, foi só parvoíce… Para não destoar com o começo do mesmo dia. ;P

Ana disse...

Duas enormes gargalhadas!
Uma para o post e outra para o comentário acima!

AH AH AH AH

:-)

Atlantys disse...

KooKa: Também tu sabes sempre quase tudo em primeira mão oras =P

Beetle Bug: Nem queiras saber como sou perigosa...

Paula: 'bora fundar um clube? ;-)

nana: Bem com os óculos ainda não me aconteceu nada, mas isso é porque provalmente nunca os tiro da cara lol 8-)

Miguel: Meu caro sócio... Óscar? Só se for da maluqueira =D
Bjks à Matilde & Cº.

rui: Essa é uma pergunta que também me faço muitas vezes e para a qual não tenho resposta =P
Beijinhos ;-)

RiceMan: Nem sei que te responder, não consigo parar de rir =D
Estás nomeado o meu biógrafo oficial lol =D

Ana: Tu não me gozes pahhh Isto é grave e a parte II ainda está para vir =P

Anónimo disse...

E nunca deste por ti à procura dos óculos mesmo com eles na cara...? lol

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh F.... (artista)!

Atlantys disse...

KooKa: Por acaso não, mas talvez isso se deva ao facto de praticamente saltar da cama com os ditos no nariz =P

BB: Esse "ah" é de admiração, certo? =D

Mariana de Barros disse...

o meu preferido é o do prato raso...liiiindo miga :D

onde é que a menina anda ca cabeça... mouro novo na costa?

lai lai lai

Atlantys disse...

Mari: Errrrrrr... *olha pa o lado e assobia disfarçadamente*