terça-feira, 27 de março de 2007

Saio do estaminé...


...a sentir que há dias em que por mais que me esforce simplesmente não vale a pena e que é apenas o vil metal que me prende ali. Digo para mim mesma que o que me vai fazer bem é ir ao ginásio e atacar as máquinas como se não houvesse amanhã mas, algures a meio do caminho a inércia ataca-me. Os transportes hoje até correram bem e às 19.20 já estou em casa. Nesta altura o ginásio não passa de uma intenção longínqua mas, não tenho a mínima vontade de ficar em casa. Lá fora, apesar do vento e do frio, o sol está convidativo. Atiro tudo para o chão, pego na máquina fotográfica e saio novamente de casa. Vou até à marginal que fica perto. Fico ali sentada na muralha até o dia e a noite se confundirem. Regresso a casa, estou congelada mas tenho a alma lavada...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket We'd go down to the river / And into the river we'd dive / Oh down to the river we'd ride(*)... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


(*)The river - Bruce Springsteen
Marginal do Barreiro, hoje 19.29h, imagem daqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

O prefácio ideal para
Uma vela a arder
Um copo de vinho tinto
e
http://www.youtube.com/watch?v=X5CIScnJXzM

cumprimentos

Enfim... disse...

fantástica chega a ser mais tranquilo do que o ginásio.bjs

Atlantys disse...

Sir Aiva: Não posso concordar mais...

Enfim: Nem tem comparação ;)*

Mariana de Barros disse...

:)

Rice Man disse...

Ela bem diz que mora no Barreiro mas, com as fotos que ela tira, eu cá tenho as minhas dúvidas... Das duas uma. Ou a fama do Barreiro é injustificada ou a ilha paradisíaca onde ela vive por acaso também se chama Barreiro. ;P

Atlantys disse...

Mari: :)*

RiceMan: A beleza está sempre nos olhos de quem vê ;)
(obrigada pelo elgio às fotos =P)

Unknown disse...

Bom.. pareces eu a sair do meu estaminé... mas a mim ninguém convida para beber tintol e ouvir boa musica.. Bom.. mas já me bastava ver o por do sol.. acompanhada.. SEMPRE! Lá tenho ir captar os por-do-sol sozinha na esperança de conseguir cativar a minha companhia...

Ao contrário do que a outra diz... All bad things will come to an end...
;)********

hugin AMIGA!