sexta-feira, 23 de março de 2007

E não se esqueçam...

...que este fim de semana muda a hora!



(...)
As mudanças de hora efectuar-se-ão adiantando os relógios de sessenta minutos à 1 hora UTC do último domingo de Março e atrasando-os de sessenta minutos à 1 hora UTC do último domingo de Outubro seguinte.
(...)

Informação retirada do site do Observatório Astronómico de Lisboa.




Apresento o meu protesto pelo facto de o fim de semana em que comemoro oficialmente o meu aniversário ter uma hora a menos!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Todos os anos é a mesma coisa... Deve ser obra de algum(a) invejoso(a), só pode. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Imagem daqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

poix... desta vez é menos uma de borag, de dormir... vou andra toda (mais ainda) taralhouca!

bom fim de semana, beijinhos das sobrinhas

Anónimo disse...

era eu!

(lá em cima não acertei uma!)

Enfim... disse...

realmente não deve ser nada agradavel não chegas a passar um dia de festejo mas deixa la divertes-te na msm.Bjokas

Miguel disse...

Isso não se faz ...!

Olha socia, uma boa comemoração dos teus 40 aninhos ...!

Tu mereces ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Perola Granito disse...

Bom fim de semana!

Rice Man disse...

Claro, claro! A hora só vai mudar por tua causa. Diz-me só uma coisa... Como é que se está aí no centro do Universo, hein? Está-se bem, está? Queres que te leve alguma coisa? Um cházinho? Uns bolinhos?...

;)

Atlantys disse...

anjoedemonio: O tempo é o que fazemos dele... A hora a menos nem vai saber o que lhe aconteceu ;)
Bjs às sobrinhas e à tia =)***

Enfim: Podes crer que vou divertir... Em grande estilo ;)***

Miguel: Muito obrigado sócio =)
Bjks à M&M e Cª.

perola&granito: Obrigada igualmente. Volta sempre =)

RiceMan: No centro do meu universo está-se lindamente ;)
E agora vou-me preparar para a festa =P