sexta-feira, 30 de março de 2007

Ontem excedi...

...todos os limites possíveis e imaginários de masoquismo. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Senti-me como se estivesse à beira de um abismo e soubesse que, ao dar um passo em frente, me ia esborrachar lá embaixo. Mas, sabia que tinha que dar esse passo. Isto tudo para dizer que fui ao cinema... E ver o quê??? Ok... Sei que um filme chamado Ghost Rider não augurava nada de bom, mas tinha o Nicholas Cage e não resisti... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O melhor do filme? Além da critica publicada no CineCartaz, só mesmo o final... O pior? O facto de, esse mesmo final, prometer uma sequela!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Aquela coisa não presta nem para a sessão de domingo à tarde da TVI. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Parafraseando papai quando lhe peço uma opinião sobre qualquer coisa que lhe seja particularmente desagradável... Não é bom nem é mau... É uma m€rd@!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Paula disse...

Como eu acredito mais em tki do que no CineCartaz, muito obrigada pela (des)sugestão! ;) Bjs

Fábula disse...

o husband quer arrastar-me para ver essa coisa, se o for ver venho cá dizer-te se acho que é uma m€rd@ ou se, pelo contrário, adorei! ;) eheh!

croqui disse...

ups! e eu que tive quase o escolher para ver ontem! safei-me de boa! obrigado pela dica!

Toni disse...

Mau, mau, deve ter sido veres o teu adorado Nicholas num papel desses! :D

Rice Man disse...

Tem calma Atlantys! Não entres em pânico. O Nicolas Cage ainda é um bom actor! Respira fundo e lembra-te do Moonstruck, do It Could Happen to You, do Leaving Las Vegas, do City of Angels e do 8mm. Proooonto! Não te sentes melhor agora? Se calhar é melhor ires a um hipnotizador e dizeres-lhe para apagar esse filme do demo da tua memória. É só uma ideia! ;)

vinte e dois disse...

Desde que o filme saíu que ando naquela vou/não vou. É que apesar de gostar muito do N. Cage, o filme cheira-me um bocado a tanga ;) Acho que vou aguardar pela saída em DVD ;)

Miguel disse...

Eh Socia,

Foi assim tão mau ...!?

Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

Paula: Hehehe obrigada pelo voto de confiança =)*

Fábula: Agora estou curiosa para saber a tua opinião... Vai ver rápido ;)

croqui: Sempre às ordens =)*

Toni: Pois... Isso também =P

RiceMan: Sabes que foi exactamente isso que pensei? Como é que a mesma pessoa que fez o Leaving Las Vegas foi capaz de fazer aquela coisa... Ahhhh o vil metal... ;-)

vinte e dois: Faz isso sim, o prejuízo é bem menor ;-)

Miguel: Não Sócio... Foi pior ainda lol =D
Bjks à M&M e Cª.