quinta-feira, 8 de março de 2007

Num buffet de sushi...

...algures em Lisboa, hoje à hora de almoço aconteceu a seguinte conversa:

O gaijo - (...) e então? Não dizes nada sobre o que te acabei de contar?
A gaija - Eu? Mas porque carga de água ia dizer o que quer que fosse? Conheces-me o suficiente para saber que já nada me espanta...
O gaijo - Podias ficar chocada, pelo menos admirada, sei lá...
A gaija - Chocada? Ahahah boa piada, sabes perfeitamente que acredito em tudo e já nada, ou quase nada pelo menos, me choca...
O gaijo - Bolas... É por isso que gosto de ti, és a gaija mais razoável que conheço. Já te disse uma vez e digo-te novamente... Não tivesse eu demasiados problemas com mulheres na minha vida e pedia-te em casamento!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


O resultado? A gaija quase cospe o California Roll na direcção do gaijo. E por ser o Dia Internacional da Mulher, o gaijo pagou o almoço à gaija!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Anónimo disse...

lolllll até parece que tou a ver a cena...especialmente a parte do California roll voador.

Só a mim é que ninguém pagou o almoço! *humpf* but then again...ainda vão a tempo de pagar o jantar =X

Rice Man disse...

Ainda conseguiste apanhar o California Roll com a ponta dos dentes, foi? ;P Mas olha lá… Mesmo que ele te pedisse em casamento, tu terias de responder “Põe-te na fila!”, certo? E aposto que é bem longa… Já estou a ver o pessoal na Estação Espacial:

- Estás a ver? Eu moro mais ou menos ali… *aponta para a Terra*
- Ali aonde?
- Naquela ilha perto do equador.
- …(!)(!)(!)… “Equador”?!?! *belinha no colega* Saiste-me cá um astronauta!... Aquilo é a fila de pretendentes da Atlantys, seu estúpido!!!


;P

Fábula disse...

gaija que é gaija não se faz rogada e aceita... o almoço! ;)

peciscas disse...

Infelizmente, o Dia da Mulher, é, ainda, quando o Homem quiser.
Mesmo assim, tenho lá uma rosa para ti.

Miguel disse...

Por acaso não tens a receita ...!?

Bjks da Matilde e Cª!

RC disse...

Eu estava lá e n foi bem assim.
O raio do California Roll quase me atingiu na testa.

Atlantys disse...

KooKa: Aposto que sim lol E afinal? Pagaram-te o jantar o não? =D

RiceMan: Sim, sim, claro =D
Na porta de minha casa até tenho um daqueles distribuidores automáticos de senhas de atendimanto lllooolll

Fábula: Gaija que é gaija foi exactamente isso que fez... Aceitou!!! O almoço =P

peciscas: Nahhhh não digas isso, o Dia da Mulher são todos ;)
Mas agradeço-te muito a rosa. Bem na verdade, agradeço a rosa, a visita e o comentário =)
Volta sempre =)***

Miguel: Não, isso é que não. Acho que sushi é uma daquelas coisas que não vou querer saber fazer nunca, afinal as coisas têm que manter um certo mistério senão tornam-se vulgares ;)
Bjks à Matilde & Cª. =)***

PS: Já há novidades do Martim? Tou em pulgas p'a saber...

RC: Estavas? Onde que não te vi? =D
LOL