sexta-feira, 23 de março de 2007

O desafio dos 7...

...ou o presente envenenado que o meu estimado sócio Miguel me ofereceu no dia do meu aniversário.

7 coisas que faço bem Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Cozinhar
Fotografar
Ponto cruz
Escrever
Ouvir
Reconhecer quando erro
Massagens

7 coisas que não faço ou não sei fazer Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Conduzir
Cantar
Dar pêsames
Arroz doce
Desenhar
Correr
Meter-me onde não sou chamada


7 coisas que digo frequentemente Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Oki doki
Jura
Não puxes por mim
Não me moias
Pega nisso e enfia num sítio onde não brilhe o sol
Obrigada
Merda

7 coisas interessantes no sexo oposto Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Serem mesmo do sexo oposto
Sentido de humor
Bons cozinheiros
Mãos grandes e bonitas
Olhos transparentes
Inteligência
Sedução

7 actores preferidos Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nicholas Cage
Humphrey Bogart
Alan Rickman
Al Pacino
Anthony Hopkins
Jack Nicholson
Christopher Walken



7 filmes favoritos Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Casablanca
Cinema Paraíso
Cidade dos Anjos
Como água para chocolate
Feliz acaso
Um amor inevitável
Habla con ella


E agora as vítimas da praxe... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket 7 para combinar com o desafio... Kooka (porque ela gosta muito de 7's Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket), BB (que me vai matar se chegar a ver o desafio Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket), Gomezzz (porque me apetece Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket), o Rui porque acho que ele ainda não respondeu a nenhum desafio lá no cantinho dele Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket), a Arya (porque nunca foi vitimada por mim, acho eu Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket), a Mari (porque sei que no fundo ela gosta destas coisas Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) e last but not least o xung (que diz que é preguiçoso mas que adora que se lembrem dele Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket). Em caso de reclamação lembrem-se, a culpa não é minha, é do Miguel. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Anónimo disse...

DAMN!!!! Eu vi logo que ia sobrar para mim....lol
But then again....eu e o 7...tenho que pensar ;)

Ana disse...

E séquesso? Hã?

Ninguém põe séquesso na lista, pah!

( Amanhã acho que vou levar uma sova) LOL

Rice Man disse...

(-_-)’ Este texto todo e só lhe perguntaram onde é que se apanha o 7… (Diga-se de passagem que faz o trajecto Senhor Roubado  Praça do Chile)

Ali no “7 coisas que faço bem” devias ter colocado “Aldrabar”... ;P Eu pelo menos acho que o fizeste muito bem ali no “7 coisas que não faço ou não sei fazer”! Uma ou duas ainda vá lá… agora 7?! Não me convences! ;)

Miguel disse...

Atlantys,

Obrigado por teres aceitado o meu desafio e ainda bem que gostaste do meu presente ...!

Bjks da M&M & Cª!

Unknown disse...

Escolhe lá como é que queres morrer... A amiga providencia isso =D

Atlantys disse...

KooKa: Sabia que não ias resistir ao 7 =P

Ana: Se o sequesso oposto for mesmo do sequesso oposto isso obviamente já inclui o sequesso per si lol =D

RiceMan: Não fazer algumas daquelas coisas não quer dizer necessariamente que não as saiba fazer =P

Miguel: De nada sócio, sempre às ordens e pronta para qualquer desafio ;)
Bom fds e bjks à M&M e Cª.

BB: Errrrr... Tenho vergonha de dizer aqui em público... A escolha segue por emílio =D

Paula disse...

Séquesso é uma palavra linda! lol

Anónimo disse...

oki doki, deusa! ^^